Pepsi Tchê. Quando a Paixão é verdadeira a gente fala na lata por Rapp Brasil

O Objetivo era reafirmar a importância para PEPSI no estado do Rio Grande do Sul, onde a marca chegou ao Brasil. Divulgar 13 latas comemorativas aproveitando a semana Farroupilha e ampliar o potencial da ação.

Como solução criativa, aproveitamos a ocasião da Semana Farroupilha, maior feriado da região Sul, criamos 13 latas comemorativas exclusivas para o Rio Grande do Sul, o estado onde Pepsi chegou ao Brasil. Essas latas mostram a conexão entre PEPSI e a cultura local. Mostramos todas elas em um hotsite que permitia navegar pelas latas e compartilhar as preferidas.

Também usamos uma ferramenta diferente: uma extensão para o navegador Google Chrome. Chamada PEPSI INTERNETCHÊ, a extensão substituía palavras em qualquer site por gírias e expressões tipicamente gaúchas. Como parte da homenagem, criamos também uma música original em parceria com Carlinhos Carneiro, vocalista da banda gaúcha Bidê ou Balde, e a cantora Bibiana Petek. A música ficou disponível para download no site e para streaming no Spotify.