CursodeEspecializaçãoemMarketingdeDados2018-ABEMD

Curso de Especialização em Marketing de Dados 2018 

33ª turma

Garanta já sua vaga - Últimos dias para se inscrever!


Único no Brasil, o Curso Especialização em Marketing de Dados, realizado pela ABEMD (Associação Brasileira de Marketing de Dados), oferece uma visão completa e atualizada de todo o arsenal que compõe o Marketing de Dados. Inclusive sobre as novas ferramentas digitais – redes sociais, mobile, email marketing, entre outras. Ideal para quem atua na área e quer se reciclar, como estudantes e profissionais de marketing que necessitam aperfeiçoar seus conhecimentos nessa disciplina fundamental no diálogo com os consumidores.
“A ideia do Curso é formar gestores em Marketing de Dados. Pessoas que dentro de uma operação saibam para que servem todas as ferramentas e como utilizá-las da melhor forma para empresa. Ao longo do tempo, também aperfeiçoamos a grade, acrescentando aulas com enfoque nas ferramentas digitais”, reforça o coordenador Fábio Adiron. É dessa forma que, há 15 anos, o curso já formou mais de 1000 profissionais.

Durante as aulas os alunos têm contato com conceitos e temas essenciais para ações de Marketing de Dados, como canais que podem ser utilizados, life time value, fulfillment, redes sociais, métricas digitais, criação, CRM, e-mail marketing, inteligência artificial, machine learning, deep learning, entre outros. O Curso, com duração de quatro meses, tem no seu quadro de professores renomados profissionais do setor, que ministram as aulas sobre suas próprias especialidades, garantindo atualidade aos temas.

 

Veja os detalhes no hotsite do curso: http://www.abemd.org.br/curso


Coordenação: Fábio Adiron

Realização: ABEMD – Associação Brasileira de Marketing de Dados

Carga Horária: 80hs/aula

Aulas: 3ªs e 5ªs, das 20hs às 22hs30

Local: Auditório da Vivo
Endereço: Rua Chucri Zaidan, 860 - Morumbi

 

Inscrições e Informações
Ligue: (11) 3129-3001 ou mande um e-mail para: eventos@abemd.org.br

 

Apoio:

Eventos

07 Nov, 18
28 Nov, 18
Veja todos os cases