Summit-MarketingdeBusca.PlanejamentoparaMáximaEficácia-ABEMD

Summit - Marketing de Busca. Planejamento para Máxima Eficácia

 

Tópicos a serem abordados:

- Técnicas de segmentação mais eficazes.

- Google Ads: o que aproveitar melhor da nova plataforma.

- Integrando o display e aumentando a relevância.

- Explorando novos caminhos e diferenciais estratégicos.

- Entendendo o marketing de busca no contexto da Transformação Digital.

 

Palestrante: Ricardo Russio

MBA em Marketing pela FGV, pós-graduado em Gestão da Comunicação nas Mídias Digitais (SENAC), formado em Comunicação Social com habilitação para Publicidade e Propaganda (FAAP). Certificações em Gerente de E-Commerce (Internet Innovation), CRM (ESPM), Marketing Direto (ABEMD). Certificações Google (Search, Display, Video, Analytics).

Mais de 20 anos de carreira, sendo mais de uma década no varejo, com premiação de CRM com Campanha pela ABEMD (2008), Implantação de uma operação completa de e-commerce e atuação com Marketing Direto, Digital e Live Marketing. Atualmente é Head do departamento de Inovação e Digital Marketing da Núcleo Três Comunicação.

 

Dia: 28/11/18 - (quarta-feira)

das 10h00 às 12h00 

Local: Auditório da ABEMD
Avenida Ipiranga, 344 - 13º andar - Cj.132-B - Ed. Itália - República

Inscrições pelo e-mail: eventos@abemd.org.br ou pelo tel: (11) 3129-3001 

Evento Gratuíto - Vagas Limitadas!  Não perca!

 

Apoio:

Eventos

07 Nov, 18
28 Nov, 18
Veja todos os cases