Summit-OmelhordeCannesLions2018-ABEMD

O melhor de Cannes Lions 2018

 
Tópicos a serem abordados:

- Cases premiados em Cannes

- parte criativa de cada um deles

- destaque para o primeiro Grand Prix da história da Grey

- Negócios: como isso mudou/impactou no negócio e dia-a-dia da agência

Palestrantes:

Bruno Brux: a liderança de Bruno Brux ajudaram a Grey Brasil a se tornar a agência brasileira mais premiada no Festival de Cannes 2018: 15 Leões, incluindo o Grand Prix de Mobile. Em apenas 3 anos na Grey, Brux passou de Senior Creative para Executive Creative Director, graças ao seu trabalho em marcas como P&G, Volvo Cars e GSK.
Ele começou sua carreira em Londres em 2005, onde trabalhou em agências como Grey, BBH e JWT. Em 2013, Brux voltou ao Brasil para trabalhar com Anselmo Ramos na Ogilvy, onde ganhou o primeiro Lápis Branco do Brasil no D&AD, 9 Leões em Cannes e trouxe mais 100 milhões de reais em novos negócios.

Marcia Esteves: ingressou na Grey em março de 2014 com o objetivo de transformar a vida das pessoas e tornar o mundo um lugar melhor para viver, através das comunicações. Antes de assumir a presidência, foi CDO, COO e co-presidente da Grey. Ela começou sua carreira na Fischer América em 2001. Em 2002, ingressou no Rapp Brasil, para desenvolver clientes no Brasil e em toda a América Latina, onde permaneceu até 2010. Durante esse período, ela também trabalhou no escritório de Barcelona.
De volta ao Brasil, implementou uma operação digital para a RAPP em toda a América Latina. Em 2011, foi  para o Wunderman Brasil, para estruturar e liderar os clientes de bens de consumo da agência, como a Danone & P&G. Um ano depois, ela se juntou ao Leo Burnett Tailor Made, com o desafio de integrar a cultura digital em todas as áreas da agência. Lá, ela participou de mais de 8 concorrências em um ano, integrando contas como Samsung, Disney, Brasil Kirin e P&G.
Durante sua carreira, ela esteve diretamente envolvida em projetos que resultaram em importantes prêmios. Marcia Esteves iniciou seus estudos na Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) Brasil, obtendo seu primeiro diploma em Comunicação Social em 2003. O título de Especialista em Marketing, do Instituto Europeu de Design (IED) em Milão, Itália, entrou em 2004. Ela completou seu MBA em Gestão de Projetos Estratégicos e Econômicos da Fundação Getúlio Vargas (FGV), Brasil em 2007. Em 2009, reforçou seus estudos Programa de Gerenciamento Avançado (AMP) no Babson Executive Business Center - Omnicom University - Boston - EUA Em 2014, ela fez o primeiro Master de Aceleração Digital ministrado no Brasil, pela Hyper Island.
Meio português, meio brasileira, Marcia nasceu em São Paulo (Brasil) e viveu em vários países: Austrália, Estados Unidos, Itália e Espanha, tornando-se cidadã mundial, estudando e aprendendo com diferentes culturas e suas nuances de comunicação.


SAVE THE DATE:

Dia: 22/08/18 - (quarta-feira)
das 10h00 às 12h00 

Local: Auditório da ABEMD
Avenida Ipiranga, 344 - 13º andar - Cj.132-B - Ed. Itália - República

Inscrições pelo e-mail: eventos@abemd.org.br ou pelo tel: (11) 3129-3001 

Evento Gratuíto - Vagas Limitadas!  Não perca!

Eventos

22 Ago, 18
23 Ago, 18
Veja todos os cases