SummitsobreBigData-Últimasvagas!-ABEMD

Summit sobre Big Data.

 

O que o seu negócio está perdendo por não utilizar o Big Data Analytics

 
As empresas estão inundadas de dados, mas se perdem neles, por outro lado, existem dados que ajudariam na eficiência do negócio, mas as empresas nem sabem que eles existem. A proposta dessa palestra é mostrar aos participantes o quanto estão perdendo por não utilizar o Big Data Analytics e que essa solução está a alcance de todos.

 Assuntos a serem tratados:

- Onde estamos deixando dinheiro sobre a mesa:
- Nos dados que não estão sendo monetizados
- Na incapacidade analítica
- Na não integração dos dados off-line e online.
- Onde buscar os dados do Big Data
- Como integrar o dado estruturado off-line no dado não estruturado online
- A revolução na compra de mídia com o Big Data Analytics
- O processo de prospecção/vendas tradicional ficou obsoleto com o Big Data Analytics
- Como reconhecer visitantes anônimos no seu site ou no seu ponto de venda físico
- Como falar 1to1 com seu cliente do CRM, nas plataformas digitais
- Como medir o impacto das vendas nas lojas físicas, proveniente do investimento nas mídias digitais
- Como otimizar seu gasto com search/Google
- Como proporcionar uma inesquecível experiência de compra

Palestrante: Profº Eduardo Ramalho

Executivo com mais de 20 anos de experiência em gestão de negócios, marketing e vendas, sócio da Consultoria Dataonboarding, Mentor de Startups, Professor de MBA na FGV, ESPM e Saint Paul e nos cursos da Abemd – Associação Brasileira de Marketing de Dados. Palestrante em empresas e entidades de classe, com diversos artigos publicados, e autor do capítulo “Como conquistar clientes” do livro Marketing Educacional.

Foi Presidente da Acxiom Brasil, empresa líder global em inteligência de dados, analytics e tecnologia de marketing, Diretor da Unidade de Serviços de Marketing da Serasa Experian, Diretor para a América Latina na Equifax, Diretor de Marketing e de Vendas Diretas do Grupo VR, Diretor de Relacionamento com Mercado da Intermédica e Diretor de Vendas Diretas da Fotoptica.

Foi presidente do IDBM – Instituto Brasileiro de Database Marketing, participou de um dos primeiros projetos de transformação digital na Vale Refeição, implementou o primeiro programa de relacionamento com uso de smart card na Rede de Supermercados D’Avó, utilizou de forma inédita marketing direto em campanha eleitoral do Presidente FHC, ganhou o prêmio Hall of Fame de Marketing Direto de 2010 e tem três Prêmios Ouro da Abemd.

Desenvolveu a primeira tese de doutorado sobre Marketing Direto no Brasil. Tem especialização em Marketing e Gestão de Operações pela Sloan School of Management do Massachusetts of Technology – M.I.T./USA. Doutor em Engenharia, mestre em Pesquisa Operacional/Métodos Quantitativos e Engenheiro e Arquiteto Naval, todos pela Escola Politécnica da USP.

 

Dia: 17/05/18 - (quinta-feira)
das 10h00 às 12h00 

Local: Auditório da ABEMD
Avenida Ipiranga, 344 - 13º andar - Cj.132-B - Ed. Itália - República

Inscrições pelo e-mail: eventos@abemd.org.br ou pelo tel: (11) 3129-3001 

Evento Gratuíto - Vagas Limitadas!  Não perca!

Eventos

06 Jun, 18
26 Jun, 18
Veja todos os cases