IndicadoresAbemdAnteriores

Indicadores ABEMD

A Associação Brasileira de Marketing Direto (ABEMD), com o objetivo de mapear o mercado, lançou em 2005 o Indicadores do Marketing Direto Brasileiro. Atualizado ano após ano, o estudo realizado pela Simonsen Associados, apura a evolução do segmento através da consulta aos principais executivos de empresas usuárias, compradoras e fornecedores de serviços diretamente relacionados ao Marketing Direto. O estudo Indicadores ABEMD visa prover elementos e informações aos associados da ABEMD e comunidade interessada no setor; tornar-se uma referência de conhecimento no mercado brasileiro; incentivar o uso do Marketing Direto como estratégia de marketing pelas empresas e alavancar o crescimento econômico para assim proporcionar mais empregos.

Acesse os principais resultados através dos links abaixo:

 

  • INDICADORES ABEMD 2010

              http://www.abemd.org.br/interno/indicadoresabemd2009e1osemestre2010-coletiva.pdf 

 

  • INDICADORES ABEMD 2010 - ENGLISH

              http://www.abemd.org.br/indicadores/indicadores_2010_english.pdf

 

 

 

 

 

 

Eventos

06 Abr, 17
08 Ago, 17
Veja todos os cases