DeCasocomoMarketing(DiretodePreferência)
Patrocinado por

O agBook (www.agbook.com.br), plataforma de auto-publicação e impressão sob demanda da AlphaGraphics, lança nesta semana o livro “De Caso com o Marketing (Direto de Preferência)”, de Fernando Guimarães.

Publicitário e jornalista, o autor foi redator, diretor de criação e planejamento de algumas das mais importantes agências de publicidade, marketing direto e marketing de conteúdo do país. Atualmente à frente da área de eCRM da agência Plano Digital, Fernando é especialista em marketing de relacionamento, além de conselheiro da ABEMD (Associação Brasileira de Marketing Direto), blogueiro, colaborador de revistas e sites e palestrante nacional e internacional. Em seu portfólio está a criação do Programa Smiles, da Varig (atualmente Gol), entre outras dezenas de iniciativas no Brasil e no exterior.

“Ao lerem as pérolas registradas neste livro, vocês vão perceber o trabalho de um típico garimpeiro, incansável e persistente, procurando e achando verdadeiras joias raras. Esse formato de causo dá uma leveza e humor a grandes e pitorescos momentos de importantes marcas nas nossas vidas. É um conteúdo gerador de insights para leitores atentos e inspirados ou diversão pura e descompromissada para quem gosta do mundo da comunicação e do marketing, mesmo que seja por diletantismo”, traz o prefácio assinado por Efraim Kapulski, presidente da ABEMD – Associação Brasileira de Marketing Direto. 

Serviço

Titulo - De Caso com o Marketing (Direto de Preferência)

Autor - Fernando Guimarães

Editora - agBook

Onde comprar - http://decasocomomarketing.com.br

Preço - R$ 59,90 

Eventos

06 Abr, 17
08 Ago, 17
Veja todos os cases