FacebookMarketing
Patrocinado por

 Como a maior rede social do mundo pode se tornar uma peça-chave para o sucesso de um negócio? A partir da resposta para esta questão central, o livro “Facebook Marketing”, de Camila Porto, traz um verdadeiro guia para empresários e profissionais aprenderem como pensar e agir estrategicamente para transformar a plataforma em uma poderosa ferramenta para conquistar fãs e transformá-los em clientes.  

Lançado em 2014 pela Editora Novatec, especializada no segmento de marketing digital e negócios, o título já vendeu mais de 5 mil exemplares e está na terceira edição. Com conteúdo objetivo e didático, a obra ensina todas as etapas necessárias para a criação da identidade virtual da marca e para a geração de negócios online. Há respostas sobre: o que postar, como anunciar, como vender e como mensurar resultados. 

 

Camila Porto é formada em Comunicações Institucionais pela UTFPR (Universidade Tecnológica Federal do Paraná) e Especialista em Marketing pela PUC- PR. Ela se dedica ao segmento há quatro anos apostando no desenvolvimento de materiais que ensinam de forma fácil e prática a utilizar o Facebook como ferramenta de negócios. A profissional investiu na criação de três modalidades de cursos, todos em vídeo-aula e comercializados online: Facebook Essencial e Facebook Ads com 20 horas de aula cada e Facebook 30 minutos, com 40 horas. Dede o lançamento do primeiro curso já são mais de 4 mil alunos formados. 

 

Título: Facebook Marketing     

Autor: Camila Porto de Camargo

Editora: Novatec

Páginas: 360

Preço sugerido: R$ 75,00

Ano da publicação: 2014

ISBN: 978-85-7522-398-7

Eventos

06 Abr, 17
08 Ago, 17
Veja todos os cases