FestadePremiação

Marketing Direto escolhe seus melhores cases

Em 2015, o Prêmio ABEMD chegou a sua 21ª edição consagrando grandes anunciantes e agências do País, com uma grande festa no HSBC Brasil, em São Paulo

Como já acontece há vários anos, em grande estilo o Prêmio ABEMD conferiu troféus aos vencedores de sua 21ª edição em 2015, durante festa de entrega realizada em 2 de junho no HSBC Brasil, em São Paulo. Com patrocínio de Acxiom, Salesforce Marketing Cloud e Correios e apoio de Jotacom, O Estado de São Paulo e Serasa Experian, a premiação recebeu em seu palco muitas das grandes marcas atuantes no mercado brasileiro como Banco Itaú, BMW; Boticário; Bradesco; Discovery; Editora Abril; Ford; IBM; Pão de Açúcar; Magazine Luiza; Petrobras; Renault; Samsung; Santander; Seara; SulAmérica; Vivo; Volkswagen; Volvo; Whirlpool, entre tantas outras. “O Prêmio ABEMD amadureceu muito, tanto é que todos os tipos e canais de ações de relacionamento e diálogo com o consumidor fazem parte dele. Nas quatro especialidades – campanha/programa; digital/mobile; call center/contact center e CRM/DBM/Loyalty – há verdadeiras obras de arte que nos orgulham de terem sido planejadas, criadas e produzidas no Brasil. Tivemos 80 marcas inscritas, 10 a mais do que no ano passado, em sua maioria tradicionais grandes anunciantes brasileiros, e novos anunciantes que certamente vão crescer cada vez mais, mostrando que vêm fazendo Marketing Direto, o marketing diálogo, orientado por dados, da melhor qualidade”, declarou o presidente da ABEMD, Efraim Kapulski. Como já é de praxe, os troféus mais esperados foram entregues no final da noite para as premiações especiais, com a consagração das agências de destaque. Além do Grand Prix, o mais cobiçado, que foi para a Sunset, foram entregues ainda os troféus de Agência do Ano e Melhor dos Melhores para cada especialidade. Excepcionalmente este ano, dois cases com notas rigorosamente iguais fizeram jus ao Especial de Criação na especialidade Digital/Mobile. Durante a cerimônia foram anunciados ainda os vencedores do Prêmio Correios e o novo integrante do Hall of Fame: Abaete de Azevedo, presidente e CEO da Rapp Brasil, consagrado por sua colaboração para o mercado de Marketing Direto.

O Mestre de Cerimônia

O gaúcho Mílton Jung, mestre de cerimônias do Prêmio ABEMD 2015, é jornalista, âncora do Jornal da CBN e apresentador do programa Mundo Corporativo, da rádio CBN. Está lançando o livro “Comunicar para Liderar”, em parceria com a fonoaudióloga Leny Kyrillos, e escreveu “Jornalismo de Rádio” e “Conte Sua História de São Paulo”. Venceu duas vezes o prêmio Comunique-se como melhor âncora de rádio, nos anos de 2009 e 2014, e ganhou o prêmio especial do júri da APCA, na categoria rádio, em 2015. Publica artigos e administra o Blog do Mílton Jung. Nos últimos cinco anos, realizou cerca de 300 palestras na área de comunicação a convite de algumas das mais importantes universidades, instituições e empresas brasileiras. Em 30 anos de jornalismo, atuou nas principais emissoras de televisão do Brasil: foi repórter na TV Globo e SBT, e âncora na TV Cultura e Rede TV! Apresentou o Jornal do Terra, no Portal Terra.

Eventos

06 Abr, 17
08 Ago, 17
Veja todos os cases