Fundamentosdemarketing
Patrocinado por

 

Voltada para a realidade brasileira, a Coleção de Marketing foi elaborada a partir da análise de temas atuais da área e faz o leitor aprender, de forma precisa e sucinta, os principais conceitos dessa esfera. Composta por quatro volumes, a coleção aborda tópicos fundamentais de marketing, passando pela tomada de decisão, envolvendo os 4Ps, e pela forma de planejamento dos negócios, finalizando com as perspectivas e tendências do mercado. Fundamentos de Marketing foca os conceitos-chave dos princípios desse  campo profissional, tratando de estudos de caso inéditos, exemplos e situações extraídas da pesquisa e da docência dos autores. A 3.ª  dição do livro abrange os conteúdos lecionados nas disciplinas introdutórias da área, proporcionando ao leitor o entendimento e a  aplicação das orientações de marketing.


Fundamentos de marketing – Conceitos básicos – volume 1 (Coleção de Marketing)
Autores: Luciano Crocco, Renato Telles, Ricardo M. Gioia, Thelma Rocha e Vivian Iara Strehlau
Editora: Saraiva
Páginas: 192

Eventos

08 Ago, 17
Veja todos os cases