Notícias

Chrome agora bloqueia anúncios que não estejam entre os "better ads"

Na quinta passada, 15/02, o Google começa a rodar oficialmente a sua funcionalidade “White filter”, que todos estão chamando de “adblock nativo”. Na prática, entretanto, o recurso do Chrome não vai bloquear todos os anúncios, como fazem os adblockers mais tradicionais, mas sim aqueles considerados mais intrusivos e de

Continuar lendo

Estudo: cresce participação de 'marcas diretas'

Um relatório do Interactive Advertising Bureau e Dun & Bradstreet, "The Rise of the 21st Century Brand Economy", descobriu que as marcas que desenvolvem relacionamentos diretos com clientes, via comércio eletrônico e engajamento digital, como Casper, Glossier e Warby Parker, estão superando marcas tradicionais e indiretas. As descobertas ecoam os

Continuar lendo

Facebook começa a oferecer VPN gratuita para seus usuários

Há quem diga que o objetivo do Facebook é dominar o mundo funcionando como uma espécie de janela para a internet. No que depender de uma nova funcionalidade liberada nesta segunda-feira,12/02, essa desconfiança tem lá fundamento: o Facebook começou a oferecer uma VPN gratuita aos seus usuários no iOS. Em

Continuar lendo

Snapchat abre sua API de publicidade para todos

Snapchat está indo com tudo na automação. Mais de um ano após a empresa-mãe do Snapchat, a Snap, lançar oficialmente sua API de publicidade para desenvolvedores aprovados para criar software para comprar anúncios do Snapchat, a empresa está abrindo o kit de ferramentas automatizado de compra de anúncios para

Continuar lendo

Eventos

06 Mar, 18
05 Abr, 18
Veja todos os cases