Notícias

Facebook faz um novo lance para atrair o público jovem

Estaria o Facebook preocupado com a possibilidade de sua imagem estar ficando "grisalha"? Esta semana, a rede social mais popular do mundo adquiriu a plataforma tbh, que significa "to be honest" e é focada em adolescentes. A tbh vem crescendo rápido nessa faixa etária graças a seu posicionamento de positividade.

Continuar lendo

IAB! Mobilidade vai mergulhar com você nas tendências do mercado e em um case concreto de sucesso. Ainda há vagas -- e associado ABEMD tem desconto!

O Internet Advertising Bureau Brasil vai realizar na próxima terça, 24/10, um evento realmente imperdível: IAB! Mobilidade. Os facilitadores serão Rafael Magdalena, do MUV (Mobile Unique Vision) e Renato Camargo, do GPA (Grupo Pão de Açúcar). Rafael fará uma palestra sobre o tema “Onde estamos e para onde vamos?”, oferecendo

Continuar lendo

Submarino Prime chega aos estados do Sul

A B2W, maior empresa de comércio eletrônico do país e detentora das marcas Americanas, Shoptime e Submarino, anunciou hoje a expansão do programa de fidelidade do Submarino, chamado Submarino Prime. A partir de hoje, ele está disponível em todas as cidades do sul do país, somando-se às de São

Continuar lendo

Compras ativadas por voz é tendência ou modismo?

Target, a segunda maior rede de lojas de departamentos dos EUA, acaba de anunciar que vai passar a oferecer aos seus clientes a opção de comprarem simplesmente falando o que deseja. Assim como um número crescente de outros varejistas, inclusive Walmart e Home Depot, a adesão tem o objetivo imediato

Continuar lendo