Notícias
Patrocinado por

Entrevista: "Há um novo papel para o Marketing de Dados"

O site Abap Week publicou nesta semana entrevista com o presidente da ABEMD, Efraim Kapulski. Há 15 anos na liderança da associação, Kapulski  já viveu inúmeras fases do setor e hoje, entre suas prioridades, estão as discussões sobre a liberdade de expressão comercial, a privacidade do consumidor e o marco

Continuar lendo

Câmara aprova projeto que permite a terceirização

A Câmara dos Deputados aprovou no último dia 22/03 o projeto de lei (PL) 4.302/1998, de autoria do Executivo, que libera a terceirização para todas as atividades das empresas. O projeto foi aprovado por 231 a favor, 188 contra e 08 abstenções. O projeto, já aprovado em outro momento

Continuar lendo

Facebook testa alteração no design dos comentários

A rede social está testando um novo formato para os comentários, colocando-os em bolhas de mensagens, como no Messenger. A iniciativa foi confirmada nesta segunda, 20/3. “Estamos testando múltiplas atualizações de design nos feeds de notícias, incluindo uma maneira mais conversacional de comentar os posts”, disse um porta-voz do Facebook. Os

Continuar lendo

Samsung Pay já está disponível num dos maiores mercados mundiais

A Samsung lançou oficialmente o seu sistema de pagamentos eletrônicos, o Samsung Pay, no mercado indiano, um dos maiores do mundo. Após semanas de campanhas de divulgação e de uma fase de testes no início do mês de março, está finalmente disponível para os usuários dos equipamentos Galaxy compatíveis

Continuar lendo

Google quer Internet brasileira mais inclusiva e oferece novidades

O Google revelou nesta quarta, 22/03, um plano para tornar os seus produtos mais amigáveis para as pessoas e melhor cumprirem as expectativas dos usuários brasileiros. A estratégia da gigante tecnológica passa por disponibilizar aos brasileiros chamadas de voz através de seu aplicativo de comunicação Duo, assim como compartilhamento

Continuar lendo

Nespresso aposta em modelo de boutiques exclusivas

A Nespresso Brasil aposta cada vez mais no modelo de boutiques exclusivas para aumentar a exposição de sua marca. Segundo a empresa, o modelo oferece aos consumidores uma experiência personalizada que atende às necessidades e preferências individuais de cada cliente. "Elas foram criadas com atenção aos detalhes, com espaços

Continuar lendo

Eventos

06 Abr, 17
08 Ago, 17
Veja todos os cases