Notícias
Patrocinado por

E-commerces nacionais enfrentam maior concorrência de sites estrangeiros

A cada ano, a participação do comércio eletrônico internacional aumenta no mercado brasileiro. Segundo pesquisa da Ebit, as compras brasileiras feitas em sites internacionais totalizaram 7,7 bilhões de reais em 2016, apresentando um crescimento de 17% em comparação a 2015. Já o crescimento do mercado doméstico de e-commerce apresentou

Continuar lendo

Snapchat agora suporta 60 segundos de vídeo

É fato que o Snapchat foi atropelado pelo Instagram, mas não podemos dizer que eles desistiram: a rede social ganhou uma atualização para suportar vídeos de até 60 segundos. Na verdade, 60 segundos de vídeo. Até então, o Snapchat tinha um limite de 10 segundos nos vídeos. A partir

Continuar lendo

Facebook pretende lançar um produto de assinaturas de notícias

Segundo o Wall Street Journal, o Facebook está conversando com várias publicações para, em outubro, começar a testar um "paywall" para assinaturas de notícias. O passo mais concreto foi à contratação de Campbell Brown, ex-correspondente da NBC News, como head de parcerias nesse campo. Brown falou sobre os planos

Continuar lendo

O boom dos hashtags nos comerciais de TV acabou

Os anunciantes de TV têm expandido vastamente suas tentativas de levar as pessoas para seus websites, mas não estão mais usando hashtags como antes. A descoberta é de um estudo com mais de 500 mil comerciais desde 2012, feita pela iSpot.tv. A maior mudança foi o aumento de marcas instando

Continuar lendo

Livraria Cultura compra operações da Fnac no Brasil

A Livraria Cultura comprou as operações da rede francesa de livros e produtos eletrônicos Fnac Darty no Brasil, anunciaram as duas empresas por comunicado nesta quarta-feira,19/07. O valor da operação não foi informado. A Fnac Darty licenciará a marca Fnac e fará uma recapitalização para ajudar a melhorar sua

Continuar lendo

Google lança Hire, um novo app de recrutamento

Atrair os melhores talentos é chave para o sucesso no mundo dos negócios, mas nem sempre isso é fácil. De acordo com um estudo da Bersin by Deloitte, preencher um cargo em aberto leva em média 52 dias e custa cerca de US$4.000, somando agendamentos, entrevistas e análises de cada candidato.

Continuar lendo

Eventos

08 Ago, 17
Veja todos os cases