Notícias

Hearst está usando dados para enriquecer sua abordagem editorial

Quando Troy Young assumiu o cargo de presidente da Hearst Magazines em julho, um dos itens da sua lista de tarefas foi encontrar maneiras de otimizar as operações de suas revistas e integrar várias das equipes digitais e impressas previamente separadas. Para esse fim, a empresa está usando cada

Continuar lendo

AWS lança seu “YouTube” com CEOs de startups da América Latina

A Amazon Web Services (AWS) lançou a Startup Founders Stories, plataforma de vídeos para empreendedores. O intuito é compartilhar a experiência dos CEOs à frente das principais startups da América Latina a partir de depoimentos em formato de vídeos. Neles, os executivos vão falar sobre suas jornadas como empreendedores

Continuar lendo

Kenneth Cole: personalização aumenta vendas e corta custos

Kenneth Cole, a importante marca americana de vestuário e calçados, está usando a plataforma de personalização True Fit para conhecer melhor seus clientes e entregar uma experiência de compra personalizada. Segundo a empresa, os consumidores atualmente esperam uma experiência mais elevada, com ofertas mais atraentes de produto e serviços

Continuar lendo

Pesquisa: compradores online querem mais controle sobre as entregas

Em uma nova pesquisa da Convey, empresa especializada em gerenciamento de entregas, 98,1% dos usuários da internet nos EUA concordam que o frete impacta na fidelidade à marca. Mais do que isso: 83,5% disseram que não compraria de novo da empresa depois de uma experiência negativa de entrega. Outro dado

Continuar lendo

Eventos

28 Nov, 18
06 Dez, 18
Veja todos os cases