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A seis meses do evento mais esperado pelos fãs de esportes e futebol em 2018, a Copa do Mundo, as marcas começam a desenhar suas estratégias de campanha. E três delas saem na frente no Twitter. Vivo, McDonald's e Cervejaria Ambev já estão com planejamento em campo para estarem bem posicionadas nas conversas com os consumidores antes mesmo do campeonato começar.
A Vivo (@Vivoemrede) continuará utilizando o Twitter para ampliar o alcance e engajamento das campanhas de produto e marca, como aconteceu no lançamento da campanha da Copa do Mundo #joguejunto no último dia 1º de dezembro. O McDonald's (@McDonalds_BR) usará o Twitter para engajar os consumidores com as principais ações da marca relacionadas à Copa, como o Player Escort Program, uma promoção para a escolha das crianças que entrarão de mãos dadas com os jogadores nas partidas, e a divulgação dos já tradicionais sanduíches inspirados nos países competidores. E a Cervejaria Ambev (@BrahmaCerveja) vai utilizar a plataforma para mapear os momentos mais importantes da Copa e se conectar com os consumidores. As ações da marca no Twitter começaram no dia do sorteio que definiu os primeiros adversários do Brasil, quando o perfil @BrahmaCerveja publicou vídeos especiais sobre cada uma das seleções. O Twitter elaborou pacotes especiais para que as marcas aproveitem o grande interesse gerado pela Copa na plataforma.

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