Nordstromlançalojasemestoque
Patrocinado por

A Nordstrom, uma das principais redes de varejo dos EUA, focada em vestuário de luxo, anunciou o lançamento de um novo conceito de lojas em que os clientes poderão comprar e acessar serviços em uma central — e sem as mercadorias tipicamente encontradas nas lojas tradicionais  — chamadas Nordstrom Local. A primeira abrirá em 03 de outubro em West Hollywood, Califórnia, e terá 900 metros quadrados, muito menos do que a média de 42 mil metros quadrados das lojas típicas da Nordstrom store. As lojas não terão roupas para vender, mas terão "personal stylists" para pegar itens nas lojas próximas ou pedi-las online. Os compradores também poderão fazer as unhas, beber vinho, cerveja e café no bar da loja, e aqueles que fizerem pedidos no site Nordstrom.com até às 2 da tarde poderão apanhar a mercadoria no mesmo dia. Poderão usar a loja para devoluções de produtos comprados online ou em outras lojas da rede. E alfaiates estarão à disposição para alterações ou para ajudar sócios do Trunk Club, um serviço adquirido pela Nordstrom em 2014, a selecionar tecidos para roupas sob medida. Fonte: MyTotalRetail