5LiçõesdeNegóciosdeInteligênciaArtificialdosMestres

O mercado de big data e analytics continua a se transformar à medida que os campos de Inteligência Artificial (IA), como o aprendizado de máquina e o aprendizado profundo, fornecem novas maneiras de gerar insights de negócios. O recente conjunto de conferências Strata Data da O’Reilly mostrou como as tecnologias de inteligência artificial estão mudando o que as empresas podem fazer com dados em uma ampla gama de setores. Aqui estão os temas da Strata Data que se aplicam universalmente a vários setores e tamanhos de empresas.
1. Tanto humanos quanto máquinas são necessários para entregar o melhor resultado; 2. Não está definindo os algoritmos que bloqueiam vários esforços de IA; 3. A IA afetará os trabalhos em todos os setores, em todas as funções; 4. Não caia na armadilha de uma única ferramenta para controlá-los e por último; 5. A transferência de conhecimento pode dar início aos esforços de aprendizado de máquina nas organizações.
Uma coisa está clara, enquanto os tecnólogos estão em uma jornada de desenvolvimento de IA há anos, nós fizemos um tremendo progresso nos últimos cinco anos. Fonte: Forbes

Eventos

18 Jul, 18
07 Ago, 18
Veja todos os cases