AABEMDeseusobjetivos

  1. Trabalhar em prol do desenvolvimento e aprimoramento das técnicas e atividades de Marketing de Dados no Brasil, defendendo seus interesses e disseminando seus princípios teóricos e aplicações práticas;
     
  2. Promover a formação e o aperfeiçoamento técnico-profissional em Marketing de Dados, pelo intercâmbio de idéias, conhecimentos e experiências entre seus associados e pela organização de bibliotecas especializadas, cursos, conferências, seminários, congressos, exposições e outras atividades afins;
     
  3. Promover a divulgação de informações e conhecimentos em Marketing de Dados, através do incentivo à publicação, ou publicando, editando e/ou comercializando jornais, revistas, noticiários, livros ou quaisquer outros veículos de natureza técnico-informativa;

  4. Esclarecer a opinião pública sobre as funções econômicas e sociais desenvolvidas pelas empresas que se utilizam das técnicas de Marketing de Dados;
     
  5. Zelar pelo cumprimento do Código de Auto-Regulamentação do Marketing de Dados, a fim de garantir a boa imagem do marketing de dados junto ao mercado, favorecerendo a aceitação de suas técnicas de venda e de comunicação pelas empresas e pelos consumidores;
     
  6. Defender os interesses de seus associados junto à opinião pública, ao Congresso e aos órgãos governamentais relacionados à atividade de marketing de dados;
     
  7. Manter seus associados informados em primeira mão sobre os acontecimentos importantes para o marketing de dados, no aspecto técnico, operacional e político;
     
  8. Propiciar contatos comerciais dos associados entre si e com o mercado, no sentido de apoiar suas atividades e estimular os seus negócios;
     
  9. Realizar estudos e pesquisas sobre o mercado de marketing de dados no Brasil, a fim de favorecer o seu conhecimento e aplicação;
     
  10. Promover o intercâmbio técnico com entidades congêneres e empresas no exterior;

 

Missão da ABEMD

A ABEMD tem a missão de buscar, desenvolver, incentivar, criar uma sociedade com forte proteção a liberdade de expressão. 

Buscando a garantia da ordem econômica, da livre iniciativa, do direito à liberdade de expressão comercial e da proteção ao consumidor, nos termos do artigo 5º, incisos X, XII e XXXII, e artigo 170, inciso V da Constituição Federal.

Utilizando como ferramenta mecanismos de comunicação social e marketing como o objetivo de incentivar as boas práticas comerciais na busca do equilíbrio entre a liberdade de expressão comercial com o respeito ao consumidor.


OS QUATRO PILARES ONDE SE INSEREM NOSSAS REALIZAÇÕES 


1. Atuação parlamentar e autoregulamentação e – Atuação junto ao Governo, Congresso e outras entidades. Programas de autorregulamentação e posicionamento sobre assuntos relativos 
2. Educação – Cursos, palestras, eventos e seminários nacionais e internacionais 
3. Informação – Conteúdo (revista, portal, boletim eletrônico diário – ABEMDNews/Diretinhas, pesquisa e estudos)
4. Promoção da atividade e networking – Campanhas de divulgação e promoção do setor e o Prêmio ABEMD.

Eventos

06 Abr, 17
08 Ago, 17
Veja todos os cases