CONARECcompleta15anosàfrentedainovação
Patrocinado por

Nesta terça e quarta, 12 e 13/9, está ocorrendo na área de eventos do Hotel Transamérica, zona sul de São Paulo, a 15ª Edição do CONAREC (Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente), realizado pelo Grupo Padrão. Desde sua primeira edição, em 2003, o evento busca ampliar, no Brasil, a discussão em torno de assuntos relacionados à cultura do cliente, reunindo milhares de profissionais e as principais lideranças das mais importantes empresas do Brasil para debater conceitos e ideias capazes de melhorar a forma como as empresas se relacionam com seus clientes. Em 2017, trouxe o tema “Somos Todos Millennials” – celebrando, ensinando e destacando o comportamento dos jovens que impactam tanto o dia a dia das empresas mundo afora. Trouxe também uma nova marca que busca refletir a evolução através de faces que se relacionam e se complementam. “Chegar ao 15º aniversário é uma bela história. É um motivo de muito orgulho ver como esse evento cumpriu e superou seu objetivo: ser a maior plataforma de inteligência para o relacionamento existente hoje no mercado”, disse Roberto Meir, CEO do Grupo Padrão, na noite de abertura do Conarec 2017. Fonte: CONAREC