ContaxagoraéLiq
Patrocinado por

A Contax uniu-se à Ability para, juntas, atualizarem o posicionamento e visão de futuro diante do atual cenário no qual o consumidor assume o papel de protagonista nas relações de consumo. E assim tornaram-se a Liq. A definição da marca é um neologismo criado a partir da contração da palavra "líquido". Essa união das empresas e evolução do posicionamento refletem as mudanças organizacionais que vêm sendo implementadas nas companhias, com um processo de turnaround operacional e a criação do Núcleo de Inovação. De acordo com a Liq, o movimento não será percebido apenas no nome ou na estética da marca, que passa a adotar uma nova identidade visual onde linhas de conexão ligam pontos e unem todas as letras de uma forma fluida, mas sim em toda a empresa, com um novo posicionamento que irá refletir em uma mudança de cultura, valores e mindset. "Após uma extensa etapa de diagnóstico e análise de mercado, entendemos que a união das empresas requeria uma nova marca que refletisse a nossa essência e proposta de valor.  Precisávamos incorporar uma de nossas principais características: a adaptabilidade. Uma empresa que se molda perfeitamente às necessidades dos clientes e com isso ocupa, naturalmente, novos espaços. Daí nasceu a Liq", explica o CEO da Liq, Nelson Armbrust. Fonte: CallCenter.inf.br