Correioslançanovosmodelosdeselopersonalizado
Patrocinado por

Os Correios renovaram as opções disponíveis de selo personalizado. Além do modelo tradicional (que exige o uso de cola), foi lançada uma nova versão autoadesiva, que facilita a utilização. A arte dos modelos também foi atualizada com a nova identidade visual dos Correios, mais moderna e discreta, que proporciona mais destaque à imagem do cliente. O selo personalizado é um produto que permite ao cliente criar seus próprios selos postais, utilizando as imagens de sua preferência (que podem ser fotos, ilustrações), e pode ser utilizado para o envio de correspondências ou como lembrança de ocasiões especiais. As folhas são compostas por 12 selos, cada uma, com valor facial referente ao 1º Porte Carta Comercial, o que permite a atualização automática do preço em um eventual reajuste na tarifa postal, dispensando a complementação de valores. A encomenda dos selos personalizados pode ser feita em qualquer quantidade e em qualquer agência dos Correios, em todo o Brasil, bastando que o cliente leve a imagem escolhida para estampar o selo. Fonte: Correios/Gerência de Comunicação

Eventos

08 Ago, 17
Veja todos os cases