DMA&THEN2017:DMAanunciouatualizaçãonosPadrõesdeUsodoMarketingdeDados

Na última terça, 10/10, a Data & Marketing Association (DMA) publicou uma atualização das regras de autorregulamentação do marketing responsável. As Diretrizes para Ética nas Práticas de Negócios (Guidelines for Ethical Business Practice) foram criadas e vêm funcionando há mais de 60 anos. Esta atualização resulta da iniciativa Data Standards 2.0, que promoveu uma revisão coletiva dos padrões que guiam a indústria do marketing no uso responsável dos dados. "As organizações em toda a indústria do marketing compartilha uma meta comum – formar relacionamentos com clientes baseados em verdade, resultados e confiança”, disse Tom Benton, CEO da Data & Marketing Association. “Com a taxa de geração de dados crescendo de forma acelerada, essa atualização é crítica para garantir que as Diretrizes da DMA estejam no mesmo ritmo das maneiras inovadoras com que os anunciantes estão transformando dados em insights acionáveis. Esses padrões atualizados garantem que a autorregulamentação da indústria proteja e construa a confiança do consumidor ao mesmo tempo que nutre avanços nas práticas de marketing, tecnologias e uso responsável dos dados.” Fonte: DMA.org