E-mails:SoluçãodaReturnPathpermitemonitoramentocompletodaentregabilidade

Provedora de soluções de dados, a Return Path lançou uma solução inovadora exclusivamente para provedores de serviços de e-mail (ESPs): a Return Path Partner Platform. Trata-se da primeira e única plataforma projetada para fornecer aos ESPs a capacidade de monitorar e diagnosticar proativamente os problemas de capacidade de entrega em todo o ecossistema do cliente. “De certa forma, as marcas que utilizam os ESPs para o disparo de suas campanhas de marketing também serão beneficiadas com essa nova inteligência. Imagine, por exemplo, que em um ambiente de IPs compartilhado, as falhas serão detectadas com maior agilidade, a tempo de não penalizar marcas com boas práticas devido ao mau uso do e-mail por parte de outras marcas do mesmo grupo”, explica Cecília Belele, Diretora Regional LATAM na Return Path. Para um ESP, gerenciar a capacidade de entrega de e-mail para centenas - ou até milhares - de diversos clientes em diferentes locais do mundo pode ser um desafio. Antes do lançamento da Return Path Partner Platform, eles precisavam gastar um tempo precioso para fazer login em diferentes sistemas e, só então, reunir as informações necessárias para identificar e priorizar os problemas de entregabilidade de seus clientes. Por meio da nova plataforma, é possível acessar todos os dados de entregabilidade em um único lugar, permitindo aos ESPs visualizar de maneira detalhada o que está acontecendo em todo o ecossistema.

Eventos

22 Ago, 18
23 Ago, 18
Veja todos os cases