EventoGratuito-Summit:ImpactodaTransformaçãoDigitalnoAtendimentoeVendas

Amanhã 17/10 a ABEMD promoverá o Summit: Impacto da Transformação Digital no Atendimento e Vendas e a palestrante será: Ana Maria Moreira Monteiro, Presidente e fundadora do Grupo AM3 – Consultoria em Marketing, Educação Corporativa, Contact Center e Customer Experience. Formada em Psicologia com especialização em Marketing, pós-graduada em Administração de Empresas, MBA em Gestão Empresarial e CEO Executivo Internacional da Fundação Getúlio Vargas. Como escritora, publicou três livros para o setor de Call Center “Telemarketing – Sucesso nos Negócios, Orientações Essenciais ao Operador”; “Supervisão – A Alma do Negócio” e “A Era do Relacionamento”, sendo este último já traduzido para o Espanhol e lançado no México. Há onze anos investiga temas ligados a Experiência do Cliente e em 2016 lançou a AM3 EXPERIÊNCIAS, um espaço especial e personalizado para as pessoas e empresas viverem experiências de forma colaborativa, eficiente e inovadora.

picos que serão abordados:


- BOT: Perda ou substituição de empregos

- 20 exemplos de negócios que se transformaram

- O que se ganha e o que se perde com os robôs

- Atendentes Virtuais; Chatbots e Inteligência Artificial já estão entre nós

- Serviços evolucionários.

 


Não perca!

Dia: 17/10/18 (quarta-feira)
Horário: das 10h às 12h.

Inscreva-se agora mesmo pelo e-mail: eventos@abemd.org.br ou pelo telefone (11) 3129-3001. VAGAS LIMITADAS!

Eventos

20 Dez, 18
Veja todos os cases