FGVEAESPfazsemináriosobrecomolucrarecriarvalornoe-commerce

Grande parte das empresas com e-commerce estão buscando ganhar participação de mercado às custas do lucro. Táticas como oferecer altos descontos, entregas gratuitas e preços menores do que a concorrência contribuem para um cenário de lucros líquidos negativos. Mas precisa ser assim? Para responder a essa e outras perguntas, o Centro de Excelência em Varejo (FGVcev) da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (FGV EAESP) irá realizar na quarta-feira, 23/05, a partir das 8h30, um seminário sobre o e-commerce voltado para profissionais do varejo, gerentes, diretores, fornecedores e demais interessados no tema. A ideia é discorrer sobre as táticas para reter clientes, aumentar o ticket médio e os modelos de negócios de empresas startups e tradicionais no contexto da transformação digital. Entre os palestrantes: Rafael Untura, Natura; Marco Túlio Kehdi, Raccoon Digital Marketing; Rafael Biselli, eCommerce & GTM Nestlé Brasil; Samy Dana (FGV/EAESP e Globo), Marcos Leite, vice-presidente Executivo da OLX; Simon Olson, diretor de Novos Negócios e Investor Relations, Magazine Luiza e Thales Teixeira, Harvard Business School (videoconferência). A moderação será feita pelo professor Leandro Guissoni (FGV EAESP / FGVcev). Para se inscrever basta acessar o site do GVcev: www.fgv.br/cev . Informações: apoiocev@fgv.br (11) 3799-7970.

Eventos

06 Jun, 18
26 Jun, 18
Veja todos os cases