GoogleeIABtrabalhamemconjuntonaquestãode"viewability"emapps

A tradução mais precisa para viewability seria visuabilidade, mas essa palavra não está nos dicionários. Entretanto, esse é o menor dos problemas quando se aplica à visualização dos anúncios em aplicativos móveis. A boa notícia recente é que o Google juntou-se ao grupo de trabalho liderado pelo Interactive Advertising Bureau que busca simplificar e padronizar a medição de visuabilidade nos aplicativos. Na quarta, 9/5, a empresa revelou planos de integrar o Open Measurement SDK do IAB Tech Lab ao Google Mobile Ads (GMA) e aos Interactive Media Ads (IMA) SDKs. A ideia é ajudar os desenvolvedores a economizar tempo e ter os dados para mostrar aos anunciantes que seus anúncios estão sendo vistos e funcionando. Até agora, os desenvolvedores que precisavam relatar dados de visibilidade para os anunciantes conseguirem integrar vários SDKs e metodologias diferentes. Fonte: MediaPost SearchMarketingDaily

Eventos

07 Nov, 18
28 Nov, 18
Veja todos os cases