GPAinvesteeminovaçãoparafacilitaravidadosconsumidores

Pioneiro na venda de alimentos pela internet no Brasil – lançou seu e-commerce há mais de 20 anos – e investindo em programas de fidelidade desde o ano 2000, o Grupo Pão de Açúcar segue inovando para acompanhar as necessidades de seus clientes, cada vez mais conectados. Agora, lança as plataformas Meu Desconto e Caixa Express, além de apoiar startups por meio do Pitch Day Pão de Açúcar, programa que visa fomentar o empreendedorismo e o desenvolvimento de novas soluções digitais que facilitem ainda mais a vida dos consumidores. O Meu Desconto é uma plataforma disponível nos aplicativos dos programas de fidelidade do grupo, Pão de Açúcar Mais e Clube Extra, que oferece ofertas personalizadas de acordo com o perfil de cada um dos seus mais de 13 milhões de clientes cadastrados. Outra novidade é o Caixa Express, funcionalidade exclusiva para os clientes do programa de fidelidade Pão de Açúcar Mais, que possibilita o agendamento prévio de um horário para atendimento nos caixas das lojas, evitando, assim, as indesejadas filas. A solução já está em fase de testes em alguns supermercados da rede e deve ser ampliada ainda este ano. Fonte: Exame