KantarIBOPEMediaanunciaevoluçãonomonitoramentodepublicidadedigital

A Kantar IBOPE Media anuncia evolução em seus recursos de Advertising Intelligence com o lançamento do Digital Ad Insights, solução que permite a análise competitiva da publicidade digital exibida em display, search, vídeos e apps, incluindo os criativos exibidos nestes formatos. Com uma nova tecnologia para coleta de campanhas em mídia digital, a solução da Kantar IBOPE Media agora permite a coleta de campanhas programáticas e a identificação das plataformas automatizadas (DSP's), utilizadas para servir as campanhas, e dos Mediators, responsáveis pela distribuição dos criativos. Entre janeiro a abril deste ano, por exemplo, foram capturados mais de 1 milhão de criativos diferentes e um total de 11 mil anunciantes. "Os clientes poderão visualizar os novos dados ao lado da cobertura já consolidada da Kantar IBOPE Media, permitindo uma visão holística das atividades da marca. Essa ampliação, além de acompanhar a evolução do mercado e fornecer dados mais consistentes sobre a atividade publicitária em mídia digital, reafirma nosso compromisso em aprimorar nossas capacidades analíticas e nossa posição como o único fornecedor a oferecer uma abordagem abrangente", comenta Rita Romero, diretora de Business Insights and Development da empresa.

Eventos

22 Ago, 18
23 Ago, 18
Veja todos os cases