LATAMAirlineslançanovaformadeviajarnomercadodomésticobrasileiro
Patrocinado por

A LATAM Airlines Brasil estreará nas próximas três semanas a nova forma de viajar que o Grupo LATAM Airlines anunciou em novembro de 2016 para os seus seis mercados domésticos. O Brasil será o quinto país a implementar os novos serviços e produtos, que permitem ao cliente escolher como viajar e pagar apenas pelo que deseja adquirir. Algumas das novidades já foram introduzidas em voos domésticos da LATAM Airlines Colômbia, LATAM Airlines Peru, LATAM Airlines Chile e LATAM Airlines Argentina. “Agora é a vez de tornar tangível este serviço aqui no Brasil. Queremos que os nossos clientes que voam dentro do país possam desfrutar da nova forma de viajar, oferecendo-lhes muito mais opções de qualidade a bordo, de acordo com a sua escolha e sob medida para a sua viagem”, afirma Jerome Cadier, CEO da LATAM Airlines Brasil. Entre as novidades, há o serviço de despacho da primeira bagagem doméstica que poderá ser adquirido antecipadamente a partir de R$ 30,00. E o novo serviço de bordo para compra de bebidas e alimentos nos voos domésticos no país, inclusive nas viagens mais curtas, de até uma hora de duração. Batizado de “Mercado LATAM”, o serviço no Brasil contará com um cardápio de 52 produtos de excelente qualidade, com alternativas para os mais variados gostos e preferências. Fonte: Mestre das Milhas

Veja todos os cases