Netflixqueratingir100milhõesdeassinantes--massériosdesafiosàfrente
Patrocinado por

A Netflix ultrapassou outro marco na trilha que traçou para dominar o mundo, tornando-se mais popular do que os DVRs: o serviço de streaming tem agora uma penetração de 54% dos domicílios dos EUA, que é 1% mais do que o de posse dos aparelhos que reproduzem e gravam DVDs. Além disso, a conquista de 7 milhões de assinantes no último trimestre do ano passado levou a empresa para mais perto da meta de 100 milhões de assinantes globais. O impressionante é que isso ocorreu em um tempo incrivelmente curto: apenas 6 anos atrás, a Netflix estava presente apenas em 28% dos lares dos EUA, de acordo com dados do Leichtman Research Group, publicados no site Statista. Analistas alertam que será difícil manter o ritmo de crescimento devido à diluição do mercado, com novos e fortes concorrentes, entre os quais se destaca a Amazon, que tem uma base de assinantes do seu serviço Prime do mesmo tamanho da base da Netflix. Eles ainda não aderiram ao serviço de streaming da gigante de ecommerce online, mas à medida em que ela começa a investir pesadamente em programação isso deve ocorrer. Fonte: Forbes

Eventos

06 Abr, 17
08 Ago, 17
Veja todos os cases