Notícias

Deu na Imprensa: Curso de Especialização em Marketing de Dados – 1º semestre 2018

O curso Especialização em Marketing de Dados, realizado pela ABEMD (Associação Brasileira de Marketing de Dados), iniciará uma nova turma em março/2018 – 33ª turma, com uma nova campanha assinada pela Agência Plug: . Mais informações podem ser acessadas em: http://abemd.org.br/eventos/curso-especializacao-em-marketing-de-dados-2018   Confira abaixo a repercussão na imprensa:   Site

Continuar lendo

TSE lança atendimento virtual inédito no Twitter

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) começa nesta segunda-feira (20) o atendimento virtual via Twitter, que permite aos usuários ter acesso a diversos serviços e orientações no ambiente de Mensagens Diretas (DMs). A solução, criada a partir da Twitter Business Solutions – plataforma desenvolvida pelo Twitter para facilitar a comunicação

Continuar lendo

Voysis anuncia nova plataforma de comércio com voz

Os varejistas acabam de ganhar uma maneira de oferecer aos seus clientes a oportunidade de comprar via voz sem depender da utilização dos sistema Siri e Alexa, que afinal são concorrentes em potencial. Em um comunicado de imprensa, Peter Cahill, fundador e CEO, diz que a solução da Voysis

Continuar lendo

Toshiba vende unidade de TV/vídeo para chinesa Hisense

Às voltas com sérios problemas, o grupo japonês Toshiba Corp vendeu 95 por cento da sua unidade de TV e outros produtos visuais para o Hisense Group, fabricante chinesa de eletrônicos. O acordo envolveu 12,9 bilhões de ienes (US$ 113 milhões) e foi anunciado na terça-feira, 14/11. Está programado

Continuar lendo

Programadoras enxergam streaming como serviços complementares

Desde que chegou ao Brasil em 2011 através da Netflix, a distribuição digital de conteúdo, também conhecida como streaming, sacudiu o mercado de TV por assinatura no país. A facilidade de assistir tudo direto pela internet e não ter de esperar o download do arquivo é o grande sucesso

Continuar lendo

Eventos

06 Mar, 18
Veja todos os cases