Notícias
Patrocinado por

NIC.br promove treinamento a distância sobre IPv6

O Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR (NIC.br), entidade que implementa as decisões e projetos do Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br), recebe inscrições para mais uma iniciativa de incentivo à adoção do IPv6 no Brasil, voltada ao preparo de estudantes e profissionais da área: o

Continuar lendo

Correios apresentam nova estratégia para se reposicionar no mercado

Os Correios apresentaram, nesta quinta-feira (25), uma nova estratégia e um novo modelo de estrutura organizacional. A mudança é mais uma das medidas que vêm sendo adotadas para recuperação financeira da empresa e seu reposicionamento no mercado. A iniciativa irá otimizar os processos e aumentar a eficácia dos serviços, rentabilizar

Continuar lendo

Nova ação do McDonald´s leva drive-thru até motoristas

O McDonald´s, em comemoração ao Dia Drive (25 de maio), realizou uma ação que inverte a ordem natural dos lanches e faz com que o serviço chegue até os clientes e não o contrário - como ocorre normalmente. Para anunciar a data comemorativa da rede, um grande food-truck no

Continuar lendo

Futurólogo: “O poder das marcas sobre os consumidores chegou ao fim”

Abordagem e inclusão das imperfeições humanas. Essa diretriz vai determinar a comunicação entre marcas e consumidores nos próximos dez anos. A análise, ou previsão, é de Jean-Christophe Bonis, sócio-fundador da Oxymore, agência boutique francesa que prevê tendências e comportamentos de consumo. O executivo está no Brasil para participar do

Continuar lendo

Fidelidade e caridade: um casamento onde todos saem ganhando

Um número crescente de empresas está aderindo ao marketing de causas, pois é uma excelente oportunidade de fazer bem feito ao mesmo tempo em que se faz o bem. E uma área onde o casamento entre negócios e caridade funciona perfeitamente é a de programas de fidelidade. De fato

Continuar lendo

Eventos

08 Ago, 17
Veja todos os cases