Notícias

Stone Age atua em projeto para Indústria 4.0

A Indústria 4.0, conceito que define a utilização de tecnologias inteligentes e interligadas, como internet das coisas, inteligência artificial, automação, nuvem e Big Data, na produção industrial começa a virar realidade no Brasil. Com mais de 30 anos de mercado, a Stone Age, especialista em soluções de negócios com

Continuar lendo

Correios e Governo do RN firmam parceria para emissão de RG

Os Correios e o Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte – ITEP/RN assinaram nesta segunda-feira, 18/6, termo de cooperação para o desenvolvimento do Projeto Piloto para a emissão de carteira de identidade nas agências do Estado. A parceria possibilitará ampla oferta de atendimento aos cidadãos, tornando

Continuar lendo

Budweiser lança campanha para Copa do Mundo no Snapchat

A Budweiser, patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA, está lançando uma abrangente campanha do Snapchat que inclui spots de vídeo verticais, lentes e filtros de realidade aumentada em todo o mundo. A parceria está ligada à campanha "Light Up The World Cup", que visa celebrar os jogadores que

Continuar lendo

Avanços da tecnologia estão expandindo a utilidade dos apps de varejo

Os aplicativos para dispositivos móveis têm um papel cada vez mais significativo no comportamento de compras e nas compras dos consumidores dos EUA. Mas muitos varejistas demoraram a reconhecer a mudança de canal e agora têm aplicativos móveis e estratégias de marketing correspondentes fora de sintonia com as expectativas dos

Continuar lendo

Google lança aplicativo para podcasts

O Google lançou nesta quinta, 19/06, um aplicativo para podcasts, o Google Podcasts, que permite aos usuários que assinem e baixem os seus programas de áudio favoritos, incluindo poder fazer isso por comando de voz. Trata-se, na realidade, de um aprimoramento da ferramenta para áudio já existente, mas que

Continuar lendo

Jornada de compras do consumidor é principal tema do IRCE 2018

Utilizar a base de dados para melhorar a jornada de compras do consumidor e, mais do que isso, poder participar dessa jornada de forma permissível. A esse processo se dá o nome de Permission Marketing, um dos temas mais abordados nos últimos tempos. O conceito consiste no real entendimento

Continuar lendo

FGV EAESP faz seminário sobre eficiência operacional no varejo

O Centro de Excelência em Varejo (FGVcev) da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (FGV EAESP) irá realizar na quarta-feira (20), a partir das 8h30, um seminário sobre a eficiência operacional no setor. O objetivo é mostrar como os varejistas podem otimizar as

Continuar lendo

Eventos

26 Jun, 18
04 Jul, 18
Veja todos os cases