Oquefazercomtodosaqueles‘likes’?Comotransformarseguidoresemouro

Fãs, seguidores, 'curtidas', compartilhamentos, retuítes, tudo isso é muito interessante, mas como garantir que não se trata apenas de métricas de vaidade? Como ter certeza de que isso está contribuindo para a última linha do balanço? Segundo a consultora Tamar Weinberg, o primeiro passo é não pensar necessariamente em dólares ou reais. O ouro a garimpar virá de oportunidades que se deve explorar para transformar os seguidores e suas ações em receitas de alguma forma ou formato. O fato é que os fãs das empresas nas mídias sociais podem ser extremamente valiosos em uma perspectiva de branding. E, nesse sentido, afirma Weinberg, as empresas devem concentrar-se em educar seus seguidores em vez de tentar afogá-los com típicas mensagens comerciais sobre produtos e serviços. Reconstruir a estrada do vendedor de porta em porta no mundo das redes sociais é o caminho mais curto para o desastre. Fonte: Marketing Land

Eventos

06 Mar, 18
05 Abr, 18
Veja todos os cases