Pesquisa:consumidoresnãoestãoentusiasmadoscomentregaadomicílio

Amazon, Walmart e outros grandes varejistas estão explorando formas cada vez mais inventivas de conseguir que seus produtos sejam entregues dentro das casas dos clientes - ou mesmo, em alguns casos, dentro dos refrigeradores. Mas os consumidores ainda não compraram o conceito. De acordo com uma recente pesquisa para o site Recode conduzida pela SurveyMonkey, apenas 5% dos assinantes do Amazon Prime dizem que definitivamente comprarão uma Amazon Key, um bloqueio inteligente que permite a entrega em casa. Cerca de 58% disseram que definitivamente não estavam interessados. Curiosamente, a proporção daqueles que disseram já ter comprado uma Amazon Key foi similar, independentemente de o respondente ser ou não um assinante do Amazon Prime. A Walmart está trabalhando com o August Home, um fornecedor de fechaduras inteligentes e acessórios para casas inteligentes, em um programa onde os motoristas do serviço de entrega do mesmo dia, Deliv, levam os pedidos dos supermercados para as residências dos clientes. Esses clientes recebem uma notificação em seus telefones quando a entrega está acontecendo e tem a opção de assisti-la em tempo real, pois seus pedidos são colocados dentro das casas, com os produtos perecíveis sendo colocados dentro de seus refrigeradores. A pesquisa Recode encontrou um entusiasmo limitado pela entrega em casa, ainda que 5% do universo Amazon Prime equivalha a uma grande base de usuários. A partir do 2º trimestre de 2017, 48% dos lares com internet nos EUA eram membros do Amazon Prime, segundo dados da Cowen and Company. Essa taxa provavelmente cresceu significativamente após o dia do Amazon Prime Day que foi muito divulgado este ano. Fonte: eMarketer Retail

Eventos

06 Mar, 18
Veja todos os cases