ReuniãodadiretoriadaABEMD

Da esquerda para direita – Eduardo Ramalho (Diretor de Big Data/IA); Roberto Eckersdorff (Diretor Internacional), Zizi Mendonça (Diretora de Marketing); Dante Francesconi (Diretor de Varejo), Antonio Rosa (Presidente), Caio Ribeiro (Diretor de Eventos); Wilson Paschoal (Diretor Financeiro); Angelo Franzão (Diretor do Terceiro Setor); Claudia Campos (Diretora de Negócios) e Simon Widman (Diretor de Relações Institucionais)


Nesta quarta-feira (11) a diretoria da ABEMD, presidida por Toninho Rosa, reuniu-se para avaliar os resultados da festa de entrega do Prêmio ABEMD e definir os próximos passos para a gestão da entidade. No entender dos participantes, a festa cumpriu seus objetivos de promover um encontro animado de profissionais da área de marketing de dados para festejar os vencedores da mais importante premiação do setor. Avaliou-se, também, que a ocasião foi oportuna para apresentar ao segmento o novo logotipo da ABEMD – incorporado ao troféu -, que sintetiza a mudança do “d” final da sigla, que passou a significar “dados”, no lugar de direto. Assim, alinhada aos novos tempos, ABEMD é agora a sigla de Associação Brasileira de Marketing de Dados.

No encontro, o presidente voluntário da ABEMD propôs que cada diretoria criasse um Comitê, para que um número maior de associados passe a participar, de forma efetiva e regular, do planejamento e da realização das atividades associativas.

Eventos

28 Nov, 18
06 Dez, 18
Veja todos os cases