SmileslançaaprimeiraferramentadeinteraçãonoFacebookparaprogramasdefidelidade
Patrocinado por

O Smiles anunciou o lançamento do primeiro assistente virtual para programas de fidelidade do Brasil, em sua conta oficial no Facebook. O chatbot, acessado por meio do Messenger, auxiliará os mais de 12 milhões de clientes a consultar e se cadastrar nas promoções vigentes, além de encontrar mais informações sobre o programa nesta primeira fase do projeto. Quem ainda não é cliente poderá se cadastrar diretamente pela ferramenta. Novas funcionalidades como: emissão de passagens, aluguel de carros, assinatura do Clube Smiles e resgate de produtos e serviços no Shopping Smiles serão implantadas até o final deste ano. Segundo a empresa, o novo canal de interação torna a navegação mais rápida e permite que o cliente consiga resolver questões cotidianas em poucos cliques e com mais rapidez, através de uma conversa semelhante à linguagem natural humana, além de formas diferentes de questionamentos. A cada nova interação são agregados mais dados, o que oferece mais autonomia no atendimento aos clientes. Caso o cliente necessite de esclarecimentos sobre outros serviços, a solução cognitiva também indica os canais de atendimento. Se o usuário não for cadastrado, a ferramenta oferece um passo a passo para que ele se cadastre no programa e participe das promoções vigentes. Fonte: Mestre das Milhas

Eventos

08 Ago, 17
Veja todos os cases