UmmotivoamaisparavocênãoperderoBranding&Performance2018:15%dedescontoparaassociadosABEMD

No próximo dia 25 de abril, o IAB Brasil promove mais uma edição do seu principal evento. O Branding&Performance 2018 vai discutir o novo contexto do comportamento do consumidor, e como as marcas estão enfrentando desafios cada vez maiores. Os palestrantes já confirmados dão uma boa dimensão da grandiosidade do evento. Maya Abinakad, Global Marketing Director da Oath, vai falar sobre "A ciência por trás do Brand Love". Igor Puga, Diretor de Marketing e Marca do Santander, vai expor sua experiência em "Como visualizo uma relação eficiente entre agências e anunciantes?" Já Errie Brenan, International Leader na Nielsen Watch e Digital Business Leader na Nielsen Europe, apresentará um tema fundamental: "É a hora do xeque-mate. E o resultado, conseguimos construir marca no digital?" Daniel Freixo, Country Manager na Seedtag, falará sobre "O poder da imagem na publicidade" e já estão marcados dois painéis: "Construção de marca no digital, quanto ainda precisamos caminhar?", apresentado pelo UOL, e "Como você está dividindo seu investimento em mídia? Pense, talvez seu modelo esteja quebrado", moderado pela Adobe. A programação completa está no site do evento https://iabbrasil.com.br/evento-bep-2018/. Uma novidade da edição deste ano está reservado para os associados ABEMD: um desconto especial de 15%. No ato da inscrição (https://credencial.imasters.com.br/bep2018/inscricao), basta utilizar o código especial: bpabemdpacote para adquirir o ingresso com essa condição especial.


Eventos

26 Jun, 18
04 Jul, 18
Veja todos os cases