PesquisaMundialGlobalDMA2014

 

Caro visitante,

Abaixo você terá acesso aos resultados da pesquisa “Revisão Global de Marketing e Publicidade Orientados por Dados”, da Global DMA (reunião independente das associações de Marketing Direto, Marketing Diálogo e Marketing Data-Driven do mundo), realizada pela Winterberry Group, empresa de pesquisa e consultoria estratégica.

Participaram da pesquisa mais de 3.000 profissionais de empresas anunciantes, prestadores de serviços e desenvolvedores de tecnologia, de 17 países: Argentina; África do Sul; Alemanha; Austrália; Bélgica; Brasil; Cingapura; Estados Unidos; França; Holanda; Hungria; Índia; Irlanda; Itália; Nova Zelândia; Reino Unido; Suécia.

O objetivo foi identificar como as empresas ao redor do mundo estão utilizando os dados para conduzir programas de marketing mais impactantes e usar essa informação para ajudar os profissionais de nosso setor, com referências de seus próprios esforços, a estabelecer estratégias ​​para o crescimento.

A pesquisa foi decidida com a participação da ABEMD em reunião realizada em 12 de junho de 2014, pela DMA Global, na sede da DMA inglesa, em Londres, quando foram discutidos diversos outros assuntos de interesse do setor.

O Brasil apresentou um retorno muito expressivo e atingiu 442 respostas, quando a necessidade estatística era de 120 respostas.

A pesquisa online foi realizada entre julho e setembro e divulgada mundialmente no dia 05 de novembro de 2014.

Acesse aqui os resultados Brasil em português

Acesse aqui para ver os destaques

Acesse aqui os resultados consolidados e por países em inglês. Preencha o formulário e escolha a pesquisa.

 

 

Veja todos os cases