PesquisaMundial-GlobalDMA2016

Abaixo você terá acesso aos resultados da terceira edição da pesquisa “Revisão Global de Marketing e Publicidade Orientados por Dados”, da Global DMA (reunião independente das Associações de Marketing Direto, Marketing Diálogo e Marketing Data-Driven do mundo), realizada pela Winterberry Group, empresa de pesquisa e consultoria estratégica.

Participaram da pesquisa cerca de 3.200 profissionais de empresas anunciantes, prestadores de serviços e desenvolvedores de tecnologia, de 18 países: África do Sul, Alemanha, Argentina, Austrália, Bélgica, Brasil, Cingapura, Espanha, Estados Unidos, França, Holanda, Hong Kong, Hungria, Índia, Irlanda, Itália, Reino Unido, Suécia

O objetivo foi identificar como as empresas ao redor do mundo estão utilizando os dados para conduzir programas de marketing mais impactantes e usar essa informação para ajudar os profissionais de nosso setor, com referências de seus próprios esforços, a estabelecer estratégias para o crescimento.

O Brasil foi o país com maior número de respondentes: 785.

A pesquisa online foi realizada entre julho e outubro de 2016 e divulgada mundialmente no dia 31 de janeiro de 2017.

Acesse aqui os resultados Brasil em português

Acesse aqui para ver os destaques

Acesse aqui para ver o Infográfico 

Acesse aqui os resultados consolidados e por países em inglês. Preencha o formulário e escolha a pesquisa.

 

Para acessar as pesquisas dos anos anterioes, escolha a opção abaixo

2015

2014

Eventos

06 Mar, 18
05 Abr, 18
Veja todos os cases