Inscreva-se

Saiba mais sobre cada uma das especialidades do Prêmio ABEMD 2018.
Digital | Mobile
Ação de Marketing, Publicidade On-line e Presença On-line
Ações que buscam a experimentação de um site ou produto no ambiente on-line. O retorno é medido por page views, unique visitors ou leads gerados. É necessário informar o investimento total realizado, bem como o investimento por indicador de retorno (ex: R$ / unique visitor)
Campanha
Ação que tem como objetivo a geração de leads e/ou vendas de um determinado produto ou serviço (ex: mercado B2C) através de mídias on-line. Nesta categoria é necessária a medição detalhada de indicadores. Ex: e-mails enviados, vendas e ROI.
Cross Sell e Up Sell
Campanhas para aumento de valor do cliente através de venda cross sell ou aumento de venda de um mesmo produto ou serviço.
E-mail Marketing
Ação que utilize como ferramenta de Marketing de Dados o E-mail Marketing.
Link Patrocinado
Ação de Marketing de Dados realizada exclusivamente com Links Patrocinados. A campanha pode ter como objetivo a geração de leads, a venda de um determinado produto/serviço ou transações.
Marketing em Redes Sociais
Ações de Marketing de Dados que utilizam as Redes Sociais como mídia.
Mobile
Ações feitas para dispositivos portáteis, como: celulares, videogame, player multimídia, livro eletrônico, computadores de bolso (PDA) e tablet, entre outros.
Otimização de Navegação
Esforços realizados dentro de um website com o objetivo de melhorar a eficiência de um determinado serviço oferecido. Exemplos: Mercado B2C vendas/transações realizadas por unique visitor (antes e depois). Sites para experimentação de produtos page views/unique visitors (antes e depois).
Programa
Programas de relacionamento ou fidelização realizados através de mídias on-line.
CRM | Loyalty
CRM | Loyalty sem campanha de comunicação
Cases que tenham como foco central a utilização inteligente de dados, processos e tecnologias, para a melhoria da eficiência dos negócios.
CRM | Loyalty com campanha de comunicação
Cases que tenham como foco central a utilização inteligente de dados, processos e tecnologias, para a melhoria da eficiência dos negócios, em que a criatividade da comunicação dirigida foi um diferencial importante.
Campanha | Programa
Campanha
Ação que tem como objetivo a geração de leads e/ou vendas de um determinado produto ou serviço (ex: mercado B2C) através de uma ou mais mídias.
Programa
Programas de relacionamento ou fidelização através de uma ou mais mídias.
Call Center | Contact Center
Call Center | Contact Center
Ações de contato direto com prospects ou consumidores através de Help Desk, SAC, Contact Center e Telemarketing. Faça o download para acessar o formulário de Call Center / Contact Center
Apoio
Patrocínio
realização