REGULAMENTO E FORMULÁRIOS PARA INSCRIÇÃO DO CASE 
 
 
REGULAMENTO DO PRÊMIO ABEMD DE MARKETING DE DADOS 2019 - 25ª EDIÇÃO
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Especialidade Digital/Mobile
 
 
* Ação de Marketing / Publicidade Online - Presença Online - Ações que na sua totalidade possuem como objetivo a experimentação de um web site ou de um produto em um ambiente online. Formas de medir retorno: page viewsunique visitors ou leads gerados. Nesta categoria é necessário informar o investimento total realizado bem como o investimento por indicador de retorno (ex: R$ / unique visitor)
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* Campanha - Ação que tem como objetivo a geração de leads e/ou vendas de um determinado produto ou serviço (ex: mercado B2C) através de mídias online. Nesta categoria é necessária a medição detalhada de indicadores. Exemails enviados, vendas e ROI.
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* Cross Sell e Up Sell - Campanhas para aumento de valor do cliente através de venda cruzada ou aumento de vendas de um mesmo produto ou serviço que o cliente já adquire.
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* Email Marketing - Ação que tenha como ferramenta de Marketing de Dados o E-mail Marketing.
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* Link Patrocinado - Ação de Marketing de Dados realizada exclusivamente com Links Patrocinados. A campanha pode ter como objetivo a geração de leads, a venda de um determinado produto/serviço ou transações.
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* Marketing em Redes Sociais - Ações de Marketing de Dados que utilizam as Redes Sociais como mídia.
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* Mobile – ações feitas para dispositivos portáteis como: celulares, videogame, player multimídia, livro eletrônico, computadores de bolso (PDA), Tablet, entre outros.
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* Otimização de Navegação - Esforços realizados dentro de um website com o objetivo de melhorar a eficiência de um determinado serviço oferecido. Exemplos: Mercado B2C: vendas/transações realizadas por unique visitor (antes e depois).  Sites para experimentação de produtos: page views/unique visitors (antes e depois).
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* Programa - Programas de relacionamento ou fidelização realizados através de mídias online.
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Especialidade CRM / Loyalty
 
 
* CRM / Loyalty sem campanha de comunicação - Cases que tenham como foco central a utilização inteligente de dados, processos e tecnologias para a melhoria da eficiência dos negócios.
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CRM / Loyalty com campanha de comunicação - Cases que tenham como foco central a utilização inteligente de dados, processos e tecnologias para a melhoria da eficiência dos negócios, nos quais a criatividade da comunicação dirigida foi um diferencial importante.
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Especialidade Campanha / Programa
 
 
* Campanha - Ação que tem como objetivo a geração de leads e/ou vendas de um determinado produto ou serviço (ex: mercado B2C) através de uma ou mais mídias.
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* Programa - Programas de relacionamento ou fidelização através de uma ou mais mídias.
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Especialidade Call Center Contact Center
 
 
* Call Center / Contact Center Ações de contato direto com prospects ou consumidores através do Help Desk, SAC, Contact Center e Telemarketing.
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