Aproveite a leitura

Pluris anuncia evolução na parceria com a Darwin Seguros

A Pluris, BPO de Relacionamento especializado em desenvolver experiências personalizadas, anuncia a evolução da parceria com a Darwin Seguros, reforçando o compromisso das empresas em construir relações mais humanas e inteligentes, neste momento em que o relacionamento se tornou diferencial competitivo para as marcas.Com uma proposta digital e inovadora, a Darwin Seguros vem transformando a forma como o brasileiro se relaciona com seguros. Agora, ao ampliar sua parceria com a Pluris, a marca dá mais um passo em direção a um modelo de relacionamento ainda mais centrado no cliente, que valoriza empatia, agilidade e resolutividade em cada interação, consolidando um atendimento que reflete sua cultura e propósito em todos os canais. A Pluris assume um papel ainda mais estratégico na operação de relacionamento da Darwin Seguros, ampliando o suporte em diferentes etapas da jornada, através da Central de Encantamento. O foco está em garantir consistência, eficiência e proximidade em cada interação, fortalecendo a conexão entre a marca e seus consumidores.“A ampliação dessa parceria reforça nosso compromisso em construir relações de longo prazo com empresas que valorizam o relacionamento como pilar estratégico. A Darwin Seguros é um exemplo de marca que evolui com esse propósito, e nossa missão é garantir que essa cultura se manifeste em cada experiência com o cliente”, afirma Guilherme Porto, CEO da Pluris.A nova parceria reforça a missão da Pluris, que vem ampliando sua atuação junto a empresas que enxergam no relacionamento o pilar estratégico da marca, unindo propósito, inovação e resultados em uma mesma jornada.

Foco total no consumidor! Pluris anuncia parceria com a TotalPass

A Pluris, BPO de Relacionamento que transforma conexões em experiências de marca, anuncia a chegada da TotalPass ao seu portfólio de clientes. A parceria reforça o compromisso das duas empresas em construir relações mais próximas, humanas e personalizadas, alinhadas à cultura de bem-estar e propósito que a TotalPass representa.Referência em programas de benefícios corporativos voltados à saúde e qualidade de vida, a TotalPass tem expandido sua atuação com o desafio de manter interações ágeis, empáticas e resolutivas com seu público. Com o apoio da Pluris, a marca fortalece sua jornada de relacionamento, adotando uma estratégia que une tecnologia, dados e encantamento para potencializar a experiência do cliente.“A nova parceria reforça nosso interesse em construir relacionamentos duradouros com empresas que entendem que o CX é o verdadeiro diferencial das marcas que desejam se destacar. Nossa missão é traduzir essa cultura em cada ponto de contato da Totalpass , afirma Guilherme Porto, CEO da Pluris.Com a nova parceria, a Pluris reforça sua atuação junto a empresas que veem o relacionamento não apenas como um serviço, mas como estratégia de marca capaz de criar conexões autênticas, engajamento e fidelização.

Compartilhar por:

Outras notícias

Rolar para cima
Ir para o conteúdo
ABEMD
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.