Notícias

Ogilvy é a nova agência de publicidade da Panasonic

  Após uma concorrência concluída de forma remota, por conta das medidas de distanciamento social, a Ogilvy Brasil foi escolhida como a nova agência de publicidade da Panasonic, ficando responsável por toda a comunicação da marca nos ambientes off-line e digital. O processo de seleção de um novo parceiro

Continuar lendo

Azul fecha parceria com Air Canada para programas de fidelidade

  A companhia aérea Azul fechou uma parceria com a Air Canadá para acúmulo e resgate de pontos em seus respectivos programas de fidelidade. Com o acordo, as empresas passam a oferecer benefícios aos participantes de ambos os programas. O TudoAzul já tem parceria semelhante para acúmulo de pontos

Continuar lendo

Accenture: agora é a hora de definir objetivo das marcas

Um estudo da Accenture revela que 43% dos consumidores abandonarão uma marca se ficarem decepcionados com suas mensagens ou ações relacionadas a um problema social. Em uma entrevista, os executivos da Accenture, Bill Theofilou e Mark Curtis, disseram que a pandemia de coronavírus aumentou a necessidade de um objetivo de

Continuar lendo

Google aprimora o engajamento de anúncios com formato 3D

  O Google está lançando um formato de anúncio em 3D, chamado Swirl, que permite aos consumidores aumentar ou diminuir o zoom com imagens de produtos, girá-las para uma visualização de 360 graus ou reproduzir uma animação. O formato está disponível para anunciantes em todo o mundo usando o

Continuar lendo

Claro começa a levar 5G a bairros de São Paulo e Rio

  A partir da próxima semana, a Claro dará início a implantação da rede 5G no Brasil. A operadora anunciou que Rio de Janeiro e São Paulo serão as primeiras cidades a contar com a rede, por meio do compartilhamento das frequências 3G, 4G e 4.5G já disponíveis. A

Continuar lendo

Daniel Martins retorna à Ogilvy Brasil

  O executivo Daniel Martins retorna à Ogilvy Brasil como Chief Transformation Officer. O profissional, que estava na Havas Health & You, agora será responsável por liderar o processo de identificar, criar e desenvolver conhecimento e soluções para transformar os negócios da empresa e de seus clientes, por meio

Continuar lendo

Eventos

15 Ago, 20
18 Ago, 20