CursoABEMD-DigitalDataImmersion-2019-ABEMD

 

 

A B E M D - 2019

 Digital Data Immersion

O Mercado anda rápido. Seus clientes também.

Venha liderar esse caminho na ABEMD

 

O Curso de Atualização em Marketing de Dados - Digital Data Immersion é voltado a profissionais que pretendem atualizar seus conhecimentos e ao mesmo tempo compreender a Era Digital e seus impactos na gestão da Comunicação e estratégias de Marketing de sua empresa.


Nosso curso é composto por 5 módulos distribuídos em 25 encontros aos sábados, somando total de 112 horas/aula.

MARKETING 

  • O Ambiente Digital - 1 aula
  • Mídias e Redes Sociais - 1 aula
  • Negócios Digitais - 1 aula
  • Segmentação e Audiência - 1 aula
  • Business Canvas - 1 aula

CONTEÚDO E GERAÇÃO DE DADOS

  • Conteúdo digital - Criação e formatos - 1 aula
  • Video e engajamento - 1 aula
  • Design Thinking - 2 aulas
  • Personas e audiência - 1 aula
  • Gameficação - 2 aulas

DADOS E GESTÃO

  • Engajamento - 1 aula
  • SEO / SEM / Data Analytics - 2 aulas
  • ROI / ROE e Métricas - 2 aulas
  • Lei Geral de Proteção de Dados

PLANEJAMENTO

  • Planejamento de Comunicação Digital - 1 aula
  • Gestão de conteúdo - 1 aula
  • Canais X Target Groups  - 1 aula
  • Análise e seleção de dados para o planejamento - 2 aulas
  • Testes A/B - Otimização - 1 aula
     

MÍDIAS e CAMPANHAS DIGITAIS

  • Google Ads / Adsense - 1 aula
  • Instagram/ Pinterest/Facebook Ads - 2 aulas
  • Mídia Programática - 2 aulas

 

Coordenador Geral: Antonio Rosa

  • Antonio Rosa Neto, empresário com mais de 35 anos de experiência em mídia e comunicações e vencedor do Prêmio Caboré em 1991 como melhor profissional de mídia do Brasil.
  • Presidente da Dainet Multimídia e Comunicações, criada em 1994 sendo a primeira empresa especializada em mídia do país e indicada ao Prêmio Caboré 2001, como o melhor serviço especializado do Brasil.
  • Diretor Conselheiro do site AdNews.
  • Diretor Conselheiro do site Ciclovivo.
  • Presidente do Conselho e Presidente Executivo da ABEMD – Associação Brasileira de Marketing de Dados.
  • Foi presidente fundador do IAB – Interactive Advertising Bureau Brasil.
  • Foi professor de Mídia na ESPM – Escola Superior de Propaganda em Marketing entre 1980 até 2000.
  • Autor do Livro "Atração Global" – A Convergência da Mídia e Tecnologia, publicado pela Makron Books e
  • Co-autor dos livros "Building an Information Society, publicado pela ONU e do livro "Do Reclame ao Digital" 

Coordenador: Claudir Segura

Doutor em Processos Cognitivos e Ambientes Digitais - Design digital e inteligência coletiva pela PUC-SP.. Mestre em Design pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo. Professor na Pontificia Universidade Católica de São Paulo. É Adobe Education Leader no Brasil, com atuação no ensino de ferramentas tecnológicas voltadas á área de Comunicação, Design e Internet. Tem experiência na área de Design Gráfico / Digital, Internet, Mídias Digitais, Comunicação, Planejamento, Design Thinking, Internet das Coisas.

Local: Auditório da ABEMD

Endereço: Avenida Ipiranga, 344 - 13º andar - Cj.132-B - Edificio Itália - República

Previsão: Setembro/19

Valores:

Associado ABEMD: R$ 7.000,00 (sete mil reais)

Não Associado ABEMD: R$ 14.000,00 (quatorze mil reais)

Inscrições e Informações: (11) 3129-3001 ou curso@abemd.org.br

Eventos

27 Jul, 19
07 Ago, 19
Veja todos os cases