Curso:AtendimentoaoConsumidorDigital-InteligênciaArtificialeHumana-ABEMD

Curso Digital Data Immersion - Módulo:
Atendimento ao Consumidor Digital - Inteligência Artificial e Humana

 

OBJETIVO DO CURSO:
O curso tem como objeto de estudo conceitos, metodologias e práticas que vão guiar o aluno na concepção e construção de uma estrutura de Atendimento ao Consumidor Digital. 

A QUEM SE DESTINA:
Estudantes e profissionais de Marketing, CX, Atendimento ao Cliente, Social CRM, Digital e Redes Sociais.

METODOLOGIA:
Serão apresentados conceitos, metodologias, dados e cases reais de mercado.

PROGRAMA:
O conteúdo vai abordar a jornada da experiência do consumidor, diagnósticos, tecnologias de mercado, brand persona, naturezas das interações, automação, bots, inteligência artificial e gestão de dados. 

DOCENTE:

Alexandre Gama
é pioneiro no mercado de Atendimento Digital no Brasil, cofundador e diretor da Elife CX. É responsável pela operação e crescimento da empresa, fornecendo equipes de especialistas de atendimento ao cliente, engajamento criativo e automação para marcas locais e globais. Atua no mercado digital desde 2006 com planejamento de negócios e gestão de operações. É formado em publicidade e tem três pós-graduações e especializações: Business & Marketing na FIT State University de New York (Manhattan), na ESPM (São Paulo) e Psicanálise no Centro de Estudos Psicanalíticos (São Paulo).

Dia: 30/11/2019 - (Sábado)
Horário: 9h às 16h

Local: Auditório da ABEMD
Avenida Ipiranga, 344 - 13º andar - Cj.132-B - Ed. Itália - República

Associado: R$ 380,00
Não Associado: R$ 550,00

Inscrições pelo e-mail: eventos@abemd.org.br ou tel: (11) 3129-3001/ (11) 99166-3825

***Receba seu certificado ao final do curso!***

Eventos

19 Nov, 19
21 Nov, 19