Curso:CustomerExperience-ABEMD

 Curso Digital Data Immersion - agora também com a opção em módulos. Em Julho teremos:

Módulo - Customer Experience

 

No mundo social as pessoas estão conectadas por experiências, sejam elas boas ou ruins. Com as marcas não é diferente e é por isso que discutir as jornadas de consumo dos públicos de uma empresa e criar estratégias de relacionamento é uma tarefa do Customer Experience. Muito mais do que Serviço de Atendimento ao Cliente, estamos discutindo Marketing de Relacionamento.

A QUEM SE DESTINA:

Se concordamos que o cliente é o centro da empresa, este módulo se destina a todos interessados em otimizar o processo de contato com o consumidor: profissionais de CX, marketing, qualidade, empreendedores, profissionais de tecnologia com foco em negócios, interessados em especialização em marketing digital e outras atividades B2C.

METODOLOGIA:

  • Aula expositiva de conceitos e metodologias;
  • Apresentação de casos de mercado;
  • Exercícios práticos;
  • Produção de trabalhos em grupo.

PROGRAMA:

  • Estrutura ::: canais e tecnologias, fluxos e linguagens
  • Experiência ::: automação, engajamento e régua de relacionamento
  • Gestão ::: pessoas, qualidade e relatórios gerenciais.


BIBLIOGRAFIA RECOMENDADA:


DOCENTE:

William Ferreira é Mestre em Comunicação e Práticas de Consumo pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (2019), pesquisa sobre as estratégias discursivas de segmentação, tendo como último resultado "a tríade do consumo", na qual a segmentação é vista como "ponte, cerca ou fenda para o consumo". Também integra o grupo de pesquisa de "Comunicação, consumo e arte" no PPGCOM da mesma instituição. Possui graduação em Publicidade e Propaganda pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2012) e, atualmente, leciona a disciplina de “Pesquisa, análise e Mensuração de dados” no curso de “Comunicação Publicitária e Digital” na Universidade Anhembi Morumbi e “Customer Experience” na SEDA Business School. É gestor de operações da Elife CX desde 2011, responsável pelas ações estratégicas de Atendimento Digital entre marcas e seus públicos de interesse nas redes sociais.

 

Data: 27/07/2019 (sábado)

Horário: das 8h30 às 12h30 / 13h30 às 15h30

Local: ABEMD - Edifício Itália - 13º andar - Conj.132-B

Endereço: Av. Ipiranga, 344 - Esq. c/ a Av. São Luis, 50 - República - SP

Inscrições:
Associados da ABEMD - 380,00 
 Não associados - R$ 550,00
*Parcelado em 2x

Inscrições e informações: Ligue (11) 3129 3001 ou mande um e-mail para curso@abemd.org.br

Vagas Limitadas!

 

 

 

 

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