Indicadores ABEMD
A Associação Brasileira de Marketing de Dados (ABEMD), com o objetivo de mapear o mercado, lançou em 2005 o Indicadores do Marketing de Dados Brasileiro. Atualizado ano após ano, o estudo realizado pela Simonsen Associados, apura a evolução do segmento através da consulta aos principais executivos de empresas usuárias, compradoras e fornecedores de serviços diretamente relacionados ao Marketing de Dados. O estudo Indicadores ABEMD visa prover elementos e informações aos associados da ABEMD e comunidade interessada no setor; tornar-se uma referência de conhecimento no mercado brasileiro; incentivar o uso do Marketing de Dados como estratégia de marketing pelas empresas e alavancar o crescimento econômico para assim proporcionar mais empregos.
Acesse os principais resultados através dos links abaixo:
- INDICADORES ABEMD 2010
https://www.abemd.org.br/interno/indicadoresabemd2009e1osemestre2010-coletiva.pdf
- INDICADORES ABEMD 2010 - ENGLISH
https://www.abemd.org.br/indicadores/indicadores_2010_english.pdf
- INDICADORES ABEMD 2009
https://www.abemd.org.br/indicadores/indicadores2009.ppt
- INDICADORES ABEMD 2009 - ENGLISH
https://www.abemd.org.br/indicadores/indicadores_09_english.ppt
- INDICADORES ABEMD 2008
https://www.abemd.org.br/indicadores/indicadores2008.ppt
- INDICADORES ABEMD 2007
https://www.abemd.org.br/interno/indicadores_abemd_07.ppt
- INDICADORES ABEMD 2006
https://www.abemd.org.br/interno/indicadores_15-12-05.ppt
- INDICADORES ABEMD 2006 - ENGLISH
https://www.abemd.org.br/interno/indicadores_imprensa_english.ppt
Eventos
-
Cases
-
Especial Clube Smiles Day
por Smiles
-
Meu Desconto Lopes
por IbopeDTM
-
O Vestido mais bonito do mundo
por Agência Plug:
-
Consumer's Day Brazil Experience Buscapé
por Jotacom