Summit-FoconosClientesdeValor-ABEMD

                     Summit: Foco nos Clientes de Valor


A conhecida lei do 80/20. Os 80% da receita provém de 20% dos clientes. Via de regra, estes são considerados os Clientes de Valor.

Como administrar os seus Clientes de Valor?

O foco do curso é apresentar os fatores de sucesso na gestão de Clientes de Valor através de Comunidades de Clientes.

Identificar, fortalecer o sucesso na gestão de clientes de valor.

Gerenciar e fortalecer os vínculos da empresa com a sua base de Clientes de Valor.

A proposta é auxiliar as empresas a implantar a estratégia e a Plataforma de Comunidades de Clientes de Valor. Especialmente, criar uma conexão robusta por envolver os executivos e especialistas da sua empresa. Seus recursos permitirão fortalecer o maior engajamento dos clientes valiosos. Em contrapartida o reconhecimento será valorizado pelos seus clientes.

Sistematizar a pesquisa de coleta de dados para melhor conhecer e qualificar os clientes de valor. É um grande desafio para as marcas hoje em dia. A empresa, que possui programa de fidelidade, agrega valor ao implantar as Comunidades de Clientes de Valor, focada nos clientes das categorias superiores. Pela sua capacidade de fortalecer a conexão e gerar receitas adicionais dos seus melhores clientes. E, reúne informações de alta pertinência para a marca.

O curso apresentará os conceitos, a metodologia e a estrutura de gestão do banco de dados. Com foco nos componentes da Plataforma de Clientes de Valor, com exemplos, tanto para B-to-B como para B-to-C.

Serão apresentados cases internacionais de elevado sucesso ao fortalecer os vínculos com os Clientes de Valor com a marca.

 
Palestrante: Eduardo Souza Aranha

É Membro da Academia Brasileira de Marketing e Ex-Presidente da ABEMD.

Foi fundador e presidente da Ogilvy Direct. A Souza Aranha Comunidades de Clientes, Fidelidade & CRM (denominação atual) que fundou e dirige desde 1982. É a consultoria pioneira de marketing de relacionamento com inúmeros cases de sucesso no Brasil e no Exterior, entre eles o planejamento e o lançamento do pioneiro do Smiles para a VARIG. Vencedora do Prêmio Caboré, tem se destacado pela sua qualidade estratégica, sua capacidade de inovar e o seu compromisso com resultados mensuráveis.

 

Dia: 29/04/2020 - (quarta-feira)
das 10h às 12h

Local:
 Auditório da ABEMD
Avenida Ipiranga, 344 - 13º andar - Cj.132-B - Ed. Itália - República

Inscrições: eventos@abemd.org.br ou (11) 3129-3001 / (11) 9 9166 3825

Evento Gratuíto - Vagas Limitadas!  Não perca!


Apoio: