setembro, 2022

13set(set 13)08:0015(set 15)20:00Latam Retail Show08:00 - 20:00 (15)

Detalhes do Evento

A ABEMD fez parceria com a Gouvêa e apoia o Latam Retail Show.

7ª edição do Latam Retail Show terá mais de 100 horas de conteúdo

Evento será realizado entre 13 a 15 de setembro, em São Paulo, com mais 200 speakers nacionais e internacionais

A Gouvêa Experience confirmou em evento a 7ª edição do Latam Retail Show (LRS), o mais importante de varejo e consumo B2B da América Latina. No encontro, foram apresentadas as novidades desta edição, com destaque para as mais de 100 horas de conteúdos pagos e gratuitos, as oito pesquisas inéditas e os mais 200 speakers nacionais e internacionais que estarão presentes entre os dias 13 e 15 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.  Vale lembrar que neste ano o Latam Retail Show terá sua primeira edição fígital, ou seja, ela será física, em São Paulo, e transmitida para toda a América Latina, por meio de spots distribuídos em diversas cidades do continente.

O Diretor-geral e fundador da Gouvêa Ecosystem, Marcos Gouvêa, ressalta que o macrotema do evento será a transformação que o mercado de varejo e a indústria de consumo passou nos últimos anos e novo momento do consumidor no Brasil e no Mundo. “A edição deste ano do Latam Retail Show tem uma importância significativa, pois, iremos combinar a discussão do mundo pós-pandemia, a edição fígital e as oito pesquisas inéditas que serão apresentadas. Todos nós queremos aprender com admirável mundo novo, de novo”, complementa. 

“Estamos ansiosos para retomada presencial do Latam Retail Show. Queremos que essa edição leve os participantes para uma experiência única, na qual será possível encontrar soluções digitais para as empresas. A síntese dessa edição é a integração dos recursos tecnológicos à vida humana”, explica Tonico Novaes, CEO do Latam Retail Show. 

Uma das novidades para a 7ª edição do Latam Retail Show será o espaço Foodservice. Durante todos os dias do evento, haverá um ambiente, na área gratuita, com foco em soluções para o varejo e o consumo, por meio de criar uma experiência completa, trazendo muito mais do que produtos e equipamentos do setor de alimentício e consumo, mas também o restaurante do futuro. Além disso, os visitantes terão acesso à três trilhas de conteúdo, incluindo os fóruns do Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV) e do Instituto Foodservice Brasil (IFB).

Palestras sobre inovação, inspiração, engajamento e visão

A 7ª edição do Latam Retail Show contará com mais de 60 palestras e painéis temáticos que abordarão quatro linhas temáticas, que são: inovação, inspiração, engajamento e visão. Ao todo, serão mais de 200 speakers nacionais e internacionais. Os destaques são: o sócio, investidor e líder de Desenvolvimento Corporativo da Urbanic, James Wellwood; o autor do livro “Remarkable Retail”, Steve Dennis; a diretora de marketing da Dalben Supermercados, Fernanda Dalben; CEO, CHO e presidente do grupo Ri Happy, Ronaldo Pereira; CEO da Aliansce Sonae, Rafael Salles; diretora do AliExpress Brasil Alibaba Group, Briza Rocha Bueno; e o CEO da Decathlon, Cedric Burel.

Informações, clique aqui

 

Horário

13 (Terça) 08:00 - 15 (Quinta) 20:00