outubro, 2022

18out17:0018:305G e seu impacto na Transformação dos Negócios17:00 - 18:30

Detalhes do Evento

Nesta palestra, Fernando Moulin irá comentar sobre algumas das importantes transformações que o 5G promoverá no ambiente de negócios e no relacionamento com os clientes.


Palestrante: Fernando Moulin – é um dos principais especialistas brasileiros em transformação digital, marketing e inovação, com passagens em funções de liderança executiva por diversas empresas e setores. Pioneiro da indústria de marketing digital/CRM no país e com mais de 20 anos de atuação na área, atualmente é Partner da Sponsorb, empresa boutique de business performance, em que lidera diversos projetos ligados a temas como Transformação Digital e CXM (Customer Experience Management). É também Professor da ESPM, do INSPER e da Live University, co-fundador da Malbec Angels, mentor de start-ups, colunista de diversos veículos de comunicação, palestrante TEDx e membro eleito para o Hall of Fame da ABEMD.

Ao longo de sua trajetória profissional, Fernando construiu uma sólida carreira atuando em empresas brasileiras e multinacionais, exercendo funções locais, regionais (América Latina) e globais. Ele  atuou como executivo, liderando programas de transformação em grandes organizações de diversos setores, como Telefônica/Vivo, Cyrela Brazil Realty, nokia, Grupo Pão de Açucar, General Electric, Claro, Banco Citibank, a pioneira fintech LS.com (hoje inexistente) e Cia. Ultragaz, dentre outras.

Graduado em Engenharia Química pela Unicamp, possui MBA Executivo Internacional pela FIA-USP e realizou cursos de marketing e negócios em diversas instituições internacionais, como Kellogg/Northwestern (Estados Unidos), INSEAD (França), Cambridge (reino Unido), Vanderbilt (Estados Unidos) e Lingnan University (China).

Data: 18 de outubro
Horário: 17 horas
Online e gratuito
Informações: (11) 9 9166 3825 / [email protected]
Clique e faça sua inscrição

Horário

(Terça) 17:00 - 18:30