setembro, 2022

27set17:0018:30Carga tributária do Brasil: como lidar com esse desafio na sua empresa17:00 - 18:30

Detalhes do Evento

“No Brasil, o excesso de impostos só sufoca o empreendedorismo, afasta investimentos e acaba com a vantagem competitiva do país no cenário global.

E enquanto a Reforma Tributária não vem, é preciso buscar alternativas e soluções para aliviar o peso dos impostos, principalmente sobre a folha de pagamento.

É disso que trataremos na palestra, como lidar com esse cenário na sua empresa.”

Palestrante: João Manuel Domingues

Formando em Direito, Graduado em Administração de Empresas, MBA em Gestão Tributária, MBA Gestão Estratégica de Vendas, Pós-graduado em Finanças.
Mais de 30 anos de experiência profissional ligado as rotinas financeiras de médias e grandes empresas, atuando em conjunto com as áreas de Controladoria, Finanças e RH, sempre orientando na obtenção de resultados.
Há 03 anos atuando no apoio as empresas dos mais diferentes segmentos a gerir o compliance tributário, otimizando oportunidades e assim, gerando fluxo de caixa e tornando-as mais lucrativas.
Atualmente atua como Team Lead Coordinator & Partner na AG Capital, onde além de atuar ativamente com as empresas, vem apoiando novos profissionais a ingressarem na área tributária, levando a expertise tributária da AG Capital para um número maior de empresas.

*************************************************************

Data: 27 de setembro
Horário: 17h
Online
Link da sala: https://meet.google.com/zdj-jrck-hiv
Clique e faça sua inscrição
Informações:
 (11) 9 9166 3825 ou [email protected]

Horário

(Terça) 17:00 - 18:30