mai, 2021

29maiDia TodoCurso: Customer Journey Mapping(Dia Todo: sábado)

Detalhes do Evento

Curso: Customer Journey Mapping

Ao final deste curso o aluno terá compreendido o papel e a importância do Customer Journey Mapping para o desenvolvimento de experiências de valor superior ao cliente.

Tópicos a serem abordados:

– A Gestão da Experiência do Cliente

– A importância do Customer Journey Mapping

– Persona da Marca

– Passos para o Mapeamento da Jornada

– Metodologia de Mapeamento das 6 camadas + Hierarquia de Valor Emocional

– Sentimentos e atividades de promoção e destruição da experiência do cliente

– Engajando o cliente e direcionando a sua Jornada: o que importa

Professor: Marcelo Custodio de Oliveira é Doutor e Mestre em Administração de Empresas, linha de pesquisa Marketing pela FEA USP. Tem MBA em Gestão Empresarial pela FGV-RJ. É graduado, também, pela FEA USP.

Atua como Professor de Marketing em MBAs das principais escolas de negócios do país.

Profissional atuante da área de CX, CRM e Loyalty desde 1994. Como consultor desenvolve estratégias de lealdade para diversas empresas ao redor do mundo.Foi sócio da Loyalty Marketing Solution e atuou como Diretor de Engajamento no Brasil e na América Latina nas consultorias Loy Sci e Dunnhumby.

Atualmente ocupa a posição de Global Loyalty & Incentives S.M.E. na Fielo, empresa SaaS de plataforma de suporte a programas de incentivo e fidelidade, parceira da Salesforce. Faz parte do Conselho de Administração da Associação Brasileira de Marketing de Dados. Palestrante, pesquisador e autor de artigos em Marketing.

Anote na agenda:
29 de maio (sábado)
das 10h às 14h
Online – enviaremos link da sala.

Valores:
R$ 200,00 (associados)
R$ 300,00 (não associado)

Inscrições:
(11) 9 9166 3825
eventos@abemd.org.br

Horário

Dia Todo (Sábado)